Diversos / Curiosidades

10 filmes que são mais eróticos que 50 Tons de Cinza

filmes-eroticos-50-tons-de-cinza-labios
Frases Picantes
Escrito por Frases Picantes

Filmes com temática sensual e com teor sexual não saem em grandes quantidades ou são lançadas películas de qualidade, segundo o público. Um filme que chamou muita atenção por conta de seu teor erótico e sensual foi 50 Tons de Cinza.

Além de Tons de Cinza, existem mais outros filmes com teor assim? Confira então uma lista com 10 filmes muito mais eróticos que a película 50 Tons de Cinza.

1 – Azul é a Cor mais Quente

azul

Adèle (Adèle Exarchopoulos) é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente. Fonte: (Adoro Cinema)

Veja aqui o trailer aqui (link)

2 – Ninfomaníaca – Volumes I e II

ninfomaniaca

Os volumes um e dois são a junção de mais de 4 horas de filme. O filme narra a história de Joe, uma garota que não tem vergonha do sexo. O filme faz um flerte com a arte e o atrevimento, além de desempenhar menos em ser uma narrativa ficcional e puxando para o lado assustador e desorientador por meio de pesadelos sexuais.

(Clique Aqui) e confira o trailer.

3 – Querelle

Querelle

“A Versátil, sob licença da Gaumont, apresenta o polêmico Querelle, o último filme do cineasta alemão Rainer Werner Fassbinder (Lili Marlene), em versão sem cortes restaurada no formato widescreen anamórfico.
Na cidade portuária de Brest, nada é o que parece ser. Neste cenário de sonho, Querelle (Brad Davis, de O Expresso da Meia-Noite), um marinho amoral que desperta sentimentos de amor e morte em homens e mulheres, planeja crimes e procura satisfazer os seus desejos. Baseado livremente em romance de Jean Genet, Querelle é uma obra transgressora, na qual Fassbinder não faz concessões para transmitir sua visão de mundo ao espectador”. Fonte (Interfilmes)

(Clique aqui) e veja o trailer.

4 – Shame (2011)

shame

Brandon (Michael Fassbender) é um cara bem sucedido e mora sozinho em Nova York. Seus problemas de relacionamento, aparentemente, são resolvidos durante a prática do sexo, tendo em vista que é um amante incontrolável. Contudo, sua rotina de viciado em sexo acaba sendo profundamente abalada quando sua irmã Sissy (Carey Mulligan) aparece de surpresa e pretende morar com ele.” Fonte (AdoroCinema)

(Clique aqui) e veja o trailer.

5 – Bilitis – 1977

bilitis-filme

A jovem Bilitis estuda num colégio de meninas e é lá que ela começa a fazer as suas primeiras descobertas sexuais, encontrando garotos às escondidas e trocando segredos íntimos com as suas colegas. Porém, ao sair de férias ela vai passar uma temporada na casa de praia de um casal liberal e adepto de fantasias, onde acaba vivenciando situações inesquecíveis.” Fonte (Soprales.Blogspot)

(Clique aqui) e veja o trailer.

6 – Sob a Pele – 2014

sob-a-pele

Scarlett Johansson faz uma alienígena, que vem a Terra com a forma estética uma mulher fascinante. Ela vaga pela Escócia, e, por conta de sua aparência sedutora, captura incautos pelas estradas. Entretanto, ao longo do tempo, ela descobre-se atraída pela vida na Terra.” Fonte (Cinema10)

(Clique aqui) e veja o trailer.

7 – Romance X

romance-x

“Marie é uma jovem mulher francesa, professora numa escola primária. Casada com Paul, passa a ter problemas com o marido pelo fato dele não ter mais interesse em ter relações sexuais com ela. Ela chega a fazer sexo oral nele, enquanto o mesmo fica impassível diante de uma tela de televisão.

Sentindo-se sexualmente rejeitada pelo marido, para satisfazer o vazio sexual e afetivo, Marie inicia uma busca insaciável de prazer, sem jamais encontrá-lo.” Fonte(Cineplayers)

8 – Secretária

secretaria

Após passar algum tempo em um sanatório, Lee Holloway (Maggie Gyllenhaal) volta para a casa de seus pais pronta para recomeçar sua vida. Ela então faz um curso de secretária e tenta um emprego com E. Edward Grey (James Spader), que tem um escritório de advocacia. Apesar dela nunca antes ter trabalhado Lee é contratada por Grey, que não dá importância para sua falta de experiência.

Inicialmente o trabalho parece bem normal e entediante, pois só digita, arquiva e faz café e Lee se esforça para agradar seu chefe e sua mãe, Joan (Lesley Ann Warren), se mostra ansiosa para a filha ser bem sucedida. Lentamente Lee e Grey embarcam em uma relação mais pessoal atrás de portas e cruzam linhas de conduta da sexualidade humana, um caso de amor no qual os papéis de dominação e total submissão ambos desempenham perfeitamente.” Fonte (AdoroCinema)

(Clique aqui) e veja o trailer.

9 – O Império dos Sentidos

imperio-dos-sentidos

“É a história de uma ex-prostituta que envolve-se em um caso de amor obsessivo com o senhorio de uma propriedade onde ela é contratada como criada. O que começa como uma diversão inconseqüente transforma-se em uma paixão que ultrapassa quaisquer limites. Baseado em um dos mais conhecidos escândalos do Japão.” Fonte(Cineplayers)

(Clique aqui) e veja o trailer.

10 – I.K.U.

reiko-filme

Esse filme conta a história de um robô de sexo chamado Reiko que se aventura para fora dos limites de Tóquio na vida noturna com o objetivo de coletar orgasmos. Depois disso, eles são vendidos ao público em forma de pílula.

O filme mistura efeitos especiais futuristas com conteúdo sexual explícito.

Via: Fatos Desconhecidos

Recomendados Para Você:

RECEBA NOVIDADES POR EMAIL

Coloque seu e-mail abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Escreva um Comentário

X Frases Picantes, Safadas e Provocantes
Para Apimentar a Relação via WhatsApp
» Enviar Frases Picantes! «

"Guia Simples e Prático Para Apimentar a Sua Relação Hoje Mesmo!"

Baixe nosso eBook Grátis

Fechar