Relacionamento

10 Ideias para Apimentar o Casamento

apimentar-casamento
Frases Picantes
Escrito por Frases Picantes

Precisa de umas dicas de como tirar a relação da rotina? Então confira abaixo as 10 ideias para apimentar o casamento que separamos para você e volte a sentir (e proporcionar) aquele tesão na cama!

1 – Comece o dia enviando mensagens provocantes.

frases-picantes-safadas-preliminares

Homens adoram quando são surpreendidos, principalmente no meio do expediente do trabalho. Que tal enviar um SMS ou WhatsApp para ele dizendo o quão excitada você está?

Se precisar de alguns exemplos, acesse nossa página com centenas de frases picantes pra você enviar pelo WhatsApp.

2 – O perigoso é sempre mais gostoso.

titanic-sexo-carro

Você já pensou os inúmeros locais que dá para rolar um sexo gostoso ou, pelo menos, algo parecido a isso? E não é porque vocês estão casados que agora devem deixar de lado a adrenalina. O escurinho do cinema, o banheiro da casa do familiar, o banheiro da escola do filho, dentro do carro… Ufa, haja ideias para apimentar o casamento!

3 – Que tal uma aula de strip-tease?

Aposto que se você nunca fez, o seu maridão sonha em um dia chegar cansado do trabalho e receber um maravilhoso strip-tease bem sensual de você. Diversos workshops oferecem essas aulas e em questão de horas você já sai uma expert. Isso, com certeza, vai tirar a sua relação da rotina.

>> Primeiro Strip-Tease: Aprenda Passo-a-Passo

4 – Quer tirar gemidos do seu marido? Então perca o pudor.

tirar-casamento-da-rotina

Homens simplesmente amam mulheres que são inocentes no dia a dia e safadas na cama… Ou quando é propicio a ser! Estão assistindo TV? Essa é uma boa deixa para você sair e voltar alguns segundos depois toda nua. Ele sempre toma o controle na cama? Ótima hora para você se impor e mostrar para ele quem manda!

5 – Usem as brincadeirinhas para apimentar o casamento.

Sabe aqueles jogos sexuais? Está aí uma boa dica de como tirar a relação da rotina. Além de aumentar a diversão de vocês na cama, a oportunidade de experimentar novas posições e desafios pode ser muito prazerosa.

6 – Use e abuse das calcinhas sensuais.

Com o dia a dia corrido, concordo que não é legal usar um fio dental. Mas, reserve a parte da noite ou quando você está com o marido, para usar uma lingerie mais sensual e provocante.

7 – Jantar delicioso + vinho = sexo.

vinho-sexo

Não sabe como levar o seu parceiro para a cama com você? Aqui vai uma dica: abra o livro de receitas, prepare uma comidinha suculenta, abra um vinho e deliciem-se. Você, com certeza, será recompensada mais tarde!

8 – Quer uma aventura? Vá até a sex shop mais próxima!

Você encontrará coisinhas muito diferentes e capazes de tirar a sua relação da rotina.

9 – Mantenha-se arrumada e bonita.

É comum que depois do casamento os casais tornem-se mais desleixados com a aparência, porém, este pode ser um fator crucial para a vida sexual de ambos. Portanto, hora de mudar esse visual, vestir umas roupas mais bonitas e ficar sexy!

10 – Use as regras da cama.

Não, não é para ser um sexo com regras. As regras da cama são: sempre tenha preliminares, conheça o seu próprio corpo (masturbe-se), seja safada (diga frases picantes, peça para ele dar um tapinha na sua bunda, etc.), use e abuse do sexo oral (que tal acordá-lo com um delicioso oral?) e não tenha pudores. Resumindo, entregue-se na cama como você nunca se entregou antes!

linguagem-desejo

Se você gostou dessas 10 dicas para apimentar o casamento e precisa de mais ideias ou quer aprender a superar a timidez na cama para poder ter uma vida sexual mais ativa e prazerosa conheça o curso Linguagem do Prazer.

Também não esqueça de deixar seu comentário, leio cada um deles. 😉

 

Recomendados Para Você:

RECEBA NOVIDADES POR EMAIL

Coloque seu e-mail abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Escreva um Comentário

X Frases Picantes, Safadas e Provocantes
Para Apimentar a Relação via WhatsApp
» Enviar Frases Picantes! «

"Guia Simples e Prático Para Apimentar a Sua Relação Hoje Mesmo!"

Baixe nosso eBook Grátis

Fechar