Diversos / Curiosidades

42% dos usuários do Tinder não estão solteiros, diz estudo

tinder
Frases Picantes
Escrito por Frases Picantes

Um estudo realizado pela Global Web Index, empresa global de pesquisas, mostrou que 42% dos usuários do app de relacionamento Tinder não estão solteiros. Além disso, a pesquisa mostrou que o Tinder ainda não superou os sites mais conhecidos deste gênero nos Estados Unidos, como Match.com e OKCupid. De acordo com a Global Web Index, apenas 1% dos usuários globais da internet usa o aplicativo mensalmente.

Em sua defesa, o Tinder disse à revista de tecnologia Wired que a empresa de pesquisa não possui acesso aos dados de seus usuários. “O estudo faz suposições sem ter qualquer acesso aos dados reais sobre os nossos milhões de usuários em todo o mundo”.

“Aqui estão os fatos: o maior grupo de idade no Tinder, que constituiu mais da metade de toda a nossa base de usuários, é 18-24, e mais de 93% deles nunca foram casados – de acordo com Instituto Nacional de Estatística do Reino Unido. Sem revelar quaisquer dados sobre nossos usuários, a lógica simples deve revelar que é essencialmente impossível que qualquer uma destas afirmações seja exata”, disse um porta-voz do Tinder.

De qualquer forma, não deixa de ser verdade que muitos usuários do Tinder não estão solteiros e usam o app com outros intuitos, como ajudar amigos a encontrar um par ou conhecer pessoas. De acordo com a Wired, o ex-CEO do Tinder, Sean Rad, afirmou que o app não está tanto para um serviço de namoro, mas mais para um “app de descoberta social”.

Fonte: Exame

Recomendados Para Você:

LISTA VIP - RECEBA DICAS POR EMAIL

Cadastre-se gratuitamente na nossa lista VIP e receba dicas quentíssimas por e-mail!

Escreva um Comentário

X Apresentação Revela:
Como Fazer "Ele" Correr Atrás de Você
» Quero Assistir! «
Guia Simples e Prático para Apimentar a Relação Hoje Mesmo!

Guia Simples e Prático para Apimentar a Relação Hoje Mesmo!

Ebook grátis com dicas práticas para Apimentar a sua Relação. Mesmo que você seja tímida.

Tire a Relação da Rotina Hoje Mesmo!

 

You have Successfully Subscribed!