Sexo

5 dicas para a relação sexual durar mais tempo

mais-tempo-sexo
Frases Picantes
Escrito por Frases Picantes

Você quer aumentar o prazer nas suas relações? Quer estender a duração das sensações prazerosas? Afinal, qual o objetivo de estar em uma relação sexual a não ser dar e receber prazer, carinho, afeto?

Muitas pessoas, por medo ou até por falta de informações adequadas sobre sexo e sexualidade, costumam se apressar em seus encontros sexuais, como se houvesse uma meta a ser atingida.

Para a relação durar mais tempo é preciso mudar o foco do orgasmo e da ejaculação para o prazer. O objetivo do encontro sexual não deve ser (somente) o orgasmo, mas sim todas as sensações agradáveis que o contato com outra pessoa pode proporcionar.

Então comece a colocar em prática algumas dicas simples de como fazer a relação sexual durar mais tempo e aproveite!

1. O sexo começa fora da cama

O sexo é muito mais do que o contato físico, ele começa quando os parceiros se atraem e sentem desejo um pelo outro. Assim, crie situações para estimular o desejo.

Por exemplo, um telefonema ou mensagem contando o que você pretende fazer com seu parceiro (a) mais tarde; avise que está preparando um momento especial (uma roupa, lingerie, um jantar).

A fantasia e a imaginação são poderosos afrodisíacos, então use e abuse antes de partir para encontro sexual. Dessa forma, vocês já estarão experimentando o desejo sexual por mais tempo.

2. Não tenha pressa

sexo-mais-tempo

Parece óbvio, mas não é. Muitas vezes, por ficarem ansiosas ou preocupadas com algum problema durante o sexo as pessoas apressam a relação, partindo direto pra a penetração ou em uma busca frenética pelo orgasmo.

Lembre-se de que o objetivo não é o orgasmo em si somente, mas o prazer, que é uma sensação bem mais ampla.

3. Amplie as preliminares focando nos cinco sentidos

Preliminar é todo contato íntimo antes da penetração (em muitos casos não é preciso partir para a penetração!). Então, explore todo tipo de contato, beijos, amassos, abraços, sexo oral, lambidas, mordidas, massagens e tudo que a imaginação permitir.

Esteja atento as sensações provocadas no corpo pelos sentidos: olfato, gustativo, tato, audição e visão. Aprecie o visual, sinta o aroma do ambiente ou o perfume do parceiro (a), fale e ouça frases sensuais e elogios durante a relação, sinta o toque, a pressão e o calor nas diferentes partes do corpo, preste atenção aos gostos, aos beijos por exemplo.

5-sentidos-1024x768

Por exemplo, no caso do beijo preste atenção nos movimentos da língua, nas sensações de passar a língua uma na oura, nos dentes, a temperatura da boca, a umidade, a textura dos lábios.

4. Explore os produtos eróticos

Trazer algumas novidades para a cama, como por exemplo géis e cremes que provoquem sensações diferentes pode ser uma forma de experimentar novas sensações. Se você tem medo ou vergonha, comece com o que tem casa.

Você pode começar com uma pedrinha de gelo, estimulando o parceiro (a) em diferentes partes do corpo, por exemplo. A relação tende a durar mais, pois vocês estarão descobrindo e curtindo juntos sensações diferentes, ou seja, ampliando ainda mais as preliminares.

5. Brinque com as posições sexuais

Explore diferentes posições sexuais, deitados, de pé, sentados. O objetivo é descobrir novas formas de contato, intimidade de prazer. Portanto, adie o orgasmo e brinque bastante.

Lembre-se sempre que o encontro sexual é um momento de relaxamento, brincadeira, uma hora lúdica em que a única meta é descontrair e curtir por quanto tempo vocês se permitirem.

 

Fonte: sexosemduvida

Recomendados Para Você:

RECEBA NOVIDADES POR EMAIL

Coloque seu e-mail abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Escreva um Comentário

X Frases Picantes, Safadas e Provocantes
Para Apimentar a Relação via WhatsApp
» Enviar Frases Picantes! «

"Guia Simples e Prático Para Apimentar a Sua Relação Hoje Mesmo!"

Baixe nosso eBook Grátis

Fechar