Relacionamento

5 Sinais De Que Ele Não Pedirá Você Em Namoro

nao-pedira-em-namoro
Frases Picantes
Escrito por Frases Picantes

Se você está começando um novo relacionamento agora e está ansiosa pelo pedido de namoro, precisa ler esse artigo que o Cesa escreveu e descobrir o que ele realmente quer com você.


 

Vamos direto ao ponto: se existe uma pergunta que os homens quase nunca se fazem quando começam a sair com uma mulher é: “Será que ela vai querer namorar comigo?”.

Isso não acontece porque existe uma série de outras perguntas passam pela cabeça masculina antes de pensarmos sobre relacionamentos.

Questionamentos e incertezas em relação ao compromisso logo nas etapas iniciais de um potencial relacionamento são coisas comuns da mulher, não do homem.

Geralmente quando uma mulher começa a sair com um homem, independentemente da idade dela, alguns tipos de perguntas começam a surgir na sua cabeça:

“Será que ele gosta de mim? Será que ele me leva a sério? Será que ele fica com outras? Será que ele só quer farra? Será que vamos namorar?”…

“Como o Cesa pode me ajudar com isso?”

namorada-triste

Eu entendo esses sentimentos que as deixam o tempo todo com a sensação de que algo ruim está prestes a acontecer e que lhes fazem questionar tudo, inclusive a si mesmas.

É compreensível. Afinal, tem muita coisa em jogo quando você põe seu coração na reta e corre o risco de acabar desperdiçando meses ou até anos da sua vida com um homem que nunca quis realmente mantê-la na vida dele. É claro que as consequências disso podem ser muito dolorosas.

Então o que você pode fazer para poupar seu tempo, sua energia e seu precioso coração?

E é aqui que entra o Cesa! :)

Um bom caminho é parar para entender um pouco melhor como os homens se sentem quando o assunto é abraçar um relacionamento sério.

Depois de algumas centenas de conversas com homens e mulheres a respeito desse assunto, eu decidi trazer para você cinco sinais de que um homem não pedirá você em namoro:

Vamos lá:

#1 Você não sabe nada significativo sobre ele

conhecer-namorado

Você pode falar por horas e horas com alguém e nunca descobrir nada significativo sobre essa pessoa. Você pode saber alguns detalhes da vida dele, mas não sabe quem ele realmente é — o ser verdadeiro que existe por baixo da sua camada superficial.

Vamos lá, todo mundo tem a sua “camada superficial”, aquela “máscara” que vestimos no nosso dia-a-dia (geralmente para agradar o resto da “sociedade”) .

E, sinceramente, essa camada superficial é muito comum porque ela nos protege, assim como uma casca. No entanto, quando o assunto é buscar um relacionamento mais sério, um vínculo mais profundo, você e seu companheiro precisam abrir mão dessa casca e mostrar o seu verdadeiro eu.

Quando um homem está levando uma mulher a sério, ele compartilha informações importantes sobre a sua vida com ela, o que é algo raro. Ele a apresenta ao seu mundo interior e mostra pelo menos alguns dos seus níveis de vulnerabilidade. Fazer isso é importante para nós homens, por mais racionais que sejamos.

Como geralmente nós homens não sabemos demonstrar nossos sentimentos, nós somos muito seletivos em relação às pessoas que deixamos entrar em nossos mundos.

Quando um homem se abre com você, quando ele compartilha seus sonhos, esperanças, desejos, motivações e etc, ele está investindo em você. Ao investir em você, ele está quase que assumindo um compromisso com você.

Agora, se ele não compartilha seu verdadeiro “eu” , se não a deixa ver quem ele é por dentro, são grandes as chances de que ele não enxergue um futuro em vocês como casal.

Se você realmente não sabe se um homem está querendo algo a mais ou não com você, pense nas coisas que sabe sobre ele e veja se você sabe quem elerealmente é.

#2 Ele desaparece por dias ou semanas de uma vez, depois age como se isso não fosse nada demais.

mulher-solitaria

Se um homem realmente se importa com você, ele arranja um espaço para você na vida dele.

Mesmo que tenha muita coisa ocupando a mente dele e talvez não possa estar disponível por alguns dias, ele não ficará muito tempo sem dar notícias quando estiver interessado em um relacionamento.

Se ele tira umas férias do relacionamento sem aviso prévio, isso é um sinal de indiferença que pode indicar a falta de preocupação em perdê-la, o que, obviamente, não é bom sinal.

Isso pode ser, inclusive, uma forma dele mostrar que você não é um fator importante na hora de decidir onde ir ou o que fazer.

Se ele tem a certeza de que você sempre estará lá esperando por ele mesmo que ele faça coisas erradas, é um forte indício de que ele não a respeitará e de que com certeza não deve estar interessado em namorar — e, consequentemente, de que você deve pular fora.

#3 Ele diz que ele não quer um relacionamento

casal-apaixonado

Sim, eu sei, essa parece óbvia, mas infelizmente, não é!

Quantas mulheres me pedem ajuda para conseguir namorar um homem que falou para ela, com todas as letras, que n-ã-o   q-u-e-r   n-a-m-o-r-a-r? Entenda isso: nós jamais devemos nos entregar para quem não nos merece!!!

Nos dias de hoje um tipo de relacionamento muito comum é aquele famoso “quase-namoro” — aquele quando você está ficando com alguém e vocês são basicamente namorados, mas na verdade, ele não enxerga assim.

Deveria ser óbvio, mas quando um homem diz não querer ter um relacionamento, se você é uma mulher autoconfiante e “poderosa”, como chamamos aqui no SDH (Segredo Dos Homens), você deve pular fora.

TCHAU E BENÇA. Simples assim.

Eu sei que muitas mulheres pensam que ela é uma exceção e que a sua situação é diferente. Mas sinto informá-la: não tem nada de diferente!

Na verdade, estar em um “quase-namoro” é como você admitir que é como qualquer outra mulher!

Talvez você seja uma mulher maravilhosa e tenha se doado demais e recebido muito pouco em troca no seu relacionamento… talvez você também esteja em um momento onde o homem está no controle da situação, mandando e desmandando sem dar certeza alguma para você, deixando você cada vez mais insegura.

Enquanto isso você está você lá esperando que ele decida se você é realmente “boa o suficiente” para estar ao lado dele, quando na verdade é você quem deveria estar se perguntando se ELE é bom o suficiente para esta com você!

Acorda, mulher!!

Se ele diz que não quer ter um relacionamento, ou que tem “problemas com compromissos”, ou que odeia rótulos… encare a realidade nua e crua e faça um favor a si mesma: mostre que você sabe fazer a fila andar.

#4 Ele não leva você para sair de verdade

namorado-assistindo-filme

Se vocês somente se vêem quando você vai até a casa dele para assistir um filmezinho, dar uns amassos ou para você cozinhar para ele, então ele não está a levando a sério.

Quando um homem está interessado e se importa com uma mulher, ele sente vontade de impressioná-la, não apenas de criar oportunidades para levá-la para a cama. Óbvio que ele está no direito de tentar isso e cabe a você aceitar ou não, mas se você está atrás de um relacionamento sério, é importante observar o quanto o seu parceiro está disposto a fazer com você além de sexo, como por exemplo, apresentá-la para seus amigos, familiares e fazer programas de casais (como ir a locais públicos, restaurantes e etc.).

Eu sei que muita mulher duvida disso, mas confie em mim: quando um homem gosta de você, mesmo com suas dificuldades em se expressar, você percebe isso. Quando ele não se esforça o mínimo para encontrá-la, ele não quer namorar.

Simples assim.

casal-jantar-romantico

Existem exceções? Algumas poucas. Porém, mesmo que esteja desempregado e sem dinheiro para levá-la para sair, ele terá alguma ideia para algum encontro barato e criativo para mostrar que quer tê-la ao lado dele.

Acredite no seu instinto feminino. Se você achar que ele não está se importando com você e não a leva para sair DE VERDADE, então… esse é um sinal claro de que você deva começar a pensar em pular fora.

Agora, quando um homem se importa com uma mulher e vê um futuro ao seu lado, ele geralmente se sente bem em apresentá-la ao mundo dele, mostrar as coisas de que gosta: os filmes, as músicas, os hobbies, família, amigos… Essas são coisas que demonstram claramente o nível de investimento emocional dele em você.

Se você é a única se esforçando para manter a chama acesa e para fazer coisas especiais, é sinal de que ele não está interessado em namorá-la.

#5 Ele não apresenta você à família dele…

familia-namorado

Eu acabei de falar, mas vou repetir: muitas mulheres cometem o erro de pensar que conhecer os amigos de um homem é algo importante. Talvez alguns homens até vejam isso como algo minimamente importante, mas a maioria não. Talvez ele só queira exibi-la porque você é gostosa, ou talvez simplesmente ache “OK” apresentar mulheres aos amigos dele.

Eu conheço muitas mulheres que vêem a apresentação aos amigos como o Santo Graal, o sinal mágico que mostra que ele entrou com tudo na relação e que está comprometido com ela, mas normalmente não é assim. Conhecer a família é muito mais importante. (Observação: mesmo que conhecer os amigos dele não seja muito importante, se ela não a apresenta NEM para eles, com certeza é um sinal ruim).

Quando você está saindo com alguém, a conversa sobre conhecer a família deve surgir por parte dele. É claro que não é aconselhável você cobrar e nem exigir que ele apresente você para ninguém, mas você deve sim contar com esse momento.

Talvez você não os conheça logo de cara, mas ele deverá dar alguma indicação de que isso está no horizonte; ou ao menos ele deva dizer que a família dele está ciente da sua existência.

Se ele não fala da família dele ou muda de assunto toda vez que você fala, ele provavelmente não tem intenção de apresentá-la a eles.

Como eu disse antes, quando um homem está levando a relação a sério, ele traz a mulher para dentro do seu mundo. Ao mantê-la longe da família dele, ele está dizendo que não a vê presente no seu mundo por muito tempo.

Agora talvez você esteja se perguntando: se o homem está demonstrando um ou mais destes sinais, deveria eu necessariamente pular fora?

A resposta é um… DEPENDE!

Depende do que?

Depende… se você conhece O Método do Respeito – que é o Método que eu desenvolvi para explicar o maior segredo sobre cabeça dos homens que absolutamente ninguém conta para você.

Conheça o Método Do Respeito assistindo essa apresentação gratuita CLICANDO AQUI e depois venha me dizer o que achou 😉

Quem já conhece sabe do que eu estou falando, não é meninas?!!! :)


 

Artigo escrito por Cesa – Coach de Relacionamentos (Segredo dos Homens)

Recomendados Para Você:

RECEBA NOVIDADES POR EMAIL

Coloque seu e-mail abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Escreva um Comentário

X Frases Picantes, Safadas e Provocantes
Para Apimentar a Relação via WhatsApp
» Enviar Frases Picantes! «

"Guia Simples e Prático Para Apimentar a Sua Relação Hoje Mesmo!"

Baixe nosso eBook Grátis

Fechar