Sedução

7 Regras que você deve seguir ao enviar mensagens para o cara que você gosta

Conversando com o homem que você gosta
Frases Picantes
Escrito por Frases Picantes

Você está preocupada em como falar com o cara que você gosta? Você fica horas com o seu celular na mão esperando que ele mande a primeira mensagem? Você pensa no que dizer e quando dizer? Bem se você respondeu sim para essas perguntas não se preocupe, aqui vão 7 regras de como falar com o homem que você gosta.

1 – Não Envie a Primeira Mensagem

Se vocês se encontraram e trocaram os números, não seja a primeira a enviar uma mensagem. Aquela antiga “regra dos três dias” que se aplicava as ligações também se aplica muito bem com mensagens, se ele estiver interessado ele será o primeiro a entrar em contato novamente após pegar o seu número.

2 – Não Responda Desesperadamente

Mensagens para o Namorado

Uma vez que vocês começaram uma conversa (ou melhor dizendo, uma vez que ele te enviou a primeira mensagem), espere alguns minutos antes de responder. Eu sei, isso parece bobo, mas você não quer que ele pense que você estava esperando pela mensagem, ou que você parou qualquer coisa que estava fazendo para falar com ele.

Claro existem exceções, mas assim você não parecerá desesperada e mostrará para ele que você tem uma vida ocupada e ativa.

Não precisa esperar horas para responder, apenas alguns minutos já são o suficiente. Deixe ele imaginar o que você está fazendo hoje.

3 – Sem Fotos Sensuais

A menos que vocês estejam dormindo juntos por um bom tempo e agora você está tentando dar aquela apimentada na relação, não há necessidade de enviar fotos nuas para ele. Na verdade, enviando esse tipo de foto pra fará com que ele tenha uma má impressão sua, além do mais você fica muito vulnerável. Vai saber o que ele pode fazer com essas fotos ou pra quem ele vai mostrar.

4 – Seja a Primeira A Sair da Conversa

Quando se trata de conversa por mensagens seja sempre a primeira a ter que sair. É ótimo deixar o papo fluir, mas uma hora a conversa terá de acabar. Aqui vai um exemplo de como você pode fazer isso “Eu adoraria falar mais com você sobre isso (assunto da conversa), mas tenho que ir para o trabalho (ou fazer qualquer outra coisa). Você gostaria de tomar um café (cerveja, sorvete, etc.) mais tarde para terminarmos essa conversa?”

Assim você consegue duas coisas. Primeiro, você terminou a conversa primeiro deixando ele querendo mais de você, e também já conseguiu a oportunidade de marcar um encontro casual.

5 – Mantenha a Conversa Curta e Legal

conquista-pelo-celular

As primeiras conversas via mensagem devem ser curtas e legais. Ele não precisa escrever um livro sobre você ou saber tudo que você fez ou pensou no dia, procure falar de coisas positivas e encerre a conversa assim que perceber que o assunto está ficando chato.

Muita conversa via mensagem de texto pode deixar ele entediado e/ou cansado de ficar respondendo. Além do mais você precisa guardar alguns assuntos para quando saírem juntos.

6 – Se o Convidar para Sair, De pelo menos 3 Dias de Antecedência

Se for convidar ele pra sair, ou marcar alguma coisa, avise-o com três dias de antecedência. Assim ele pode se planejar e reservar aquele dia em sua agenda.

7 – Sem Mensagens Picantes Até a Primeira Transa

Nada de mensagens picantes e provocantes até vocês transarem pela primeira vez. As mensagens picantes são boas para manter a relação quente e prepará-lo para a próxima noite, mas antes de realmente terem transado está totalmente fora de questão.

frases-da-conquista-livro

Para saber mais dicas sobre como e quando enviar mensagens picantes baixe o nosso e-book gratuito!

Recomendados Para Você:

RECEBA NOVIDADES POR EMAIL

Coloque seu e-mail abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

2 Comentários

Escreva um Comentário

X Frases Picantes, Safadas e Provocantes
Para Apimentar a Relação via WhatsApp
» Enviar Frases Picantes! «

"Guia Simples e Prático Para Apimentar a Sua Relação Hoje Mesmo!"

Baixe nosso eBook Grátis

Fechar