Um estudo feito pela revista francesa Cosmopolitan revelou quais são as 10 posições sexuais do Kama Sutra que mais agradam as mulheres. Confira:
Tigre branco:
A queridinha na opinião das leitoras. Simples: a mulher fica de quatro e o homem –de joelhos – penetra. Aqui que prevalece a pegada: ele tem que segurar forte na cintura, puxar com vontade, dar uns tapinhas… a sensação de estar sendo “possuída” é o que as leva a loucura.
Tigre e dragão:
Basicamente igual a posição anterior mas nesta a mulher fica com os joelhos na beira do colchão. De pé e por trás, ele penetra na parceira.
Vale as mesmas dicas de antes com uma pequena variação: a mulher mantém as pernas fechadas para estreitar o canal vaginal.
Ascendente:
É uma variação do famoso papai e mamãe. A mulher fica deitada, eleva as pernas e coloca uma de cada lado do pescoço do companheiro que estará de joelhos. O homem agarra firme nos quadris dela e faz a penetração. Aqui vale a dica do peso e atrito.
Cadeado:
Cuidado com a fragilidade do móvel é a primeira dica. Pias, mesas de vidro e outros locais podem levar esta posição ao desastre. Sentada à beirada de uma mesa, a mulher tranca as pernas na parte de trás do parceiro para que ele a penetre.
Barco bêbado (Le Bateau ivre, em francês):
O homem senta-se em uma cadeira com as pernas abertas e a parceira coloca-se sobre ele com as pernas apoiadas de cada lado da cadeira.
Abertura ampla:
É outra variação do papai e mamãe. A diferença é que o homem fica parado e a mulher levanta a pelve para alcançar o pênis dele.
A bomba:
O homem fica sentado na cadeira e a mulher senta por cima dele de frente, porém com os pés no chão.
Posição de lótus:
O homem senta de pernas cruzadas e a mulher senta-se por cima envolvendo as pernas ao redor da cintura dele. Ambos ficam agarrados para realizar a penetração.
União suspensa:
Em pé, o homem ergue a parceira e faz a penetração segurando em suas coxas. Ela, porém, deve passar as pernas na cintura do parceiro e deixar rolar.
C’est si bon (“Isso é bom”, em português):
A mulher é colocada sobre uma mesa e, apoiada nos cotovelos, ela ergue as pernas e passa por cima do pescoço do homem para que ele faça a penetração.
A pesquisa ainda revela algo interessante sobre orgasmos múltiplos: mais da metade das entrevistadas – 53,76% – afirmaram que já chegaram a esse nível de prazer, enquanto 46,24% ainda não viveram a experiência.