Sexo

As 10 posições sexuais preferidas das mulheres

Um estudo feito pela revista francesa Cosmopolitan revelou quais são as 10 posições sexuais do Kama Sutra que mais agradam as mulheres. Confira:

 

Tigre branco:

 

1-tigre-branco

A queridinha na opinião das leitoras. Simples: a mulher fica de quatro e o homem –de joelhos – penetra. Aqui que prevalece a pegada: ele tem que segurar forte na cintura, puxar com vontade, dar uns tapinhas… a sensação de estar sendo “possuída” é o que as leva a loucura.

Tigre e dragão:

2-tigre-e-dragao

Basicamente igual a posição anterior mas nesta a mulher fica com os joelhos na beira do colchão. De pé e por trás, ele penetra na parceira.

Vale as mesmas dicas de antes com uma pequena variação: a mulher mantém as pernas fechadas para estreitar o canal vaginal.

Ascendente:

3-ascendente

É uma variação do famoso papai e mamãe. A mulher fica deitada, eleva as pernas e coloca uma de cada lado do pescoço do companheiro que estará de joelhos. O homem agarra firme nos quadris dela e faz a penetração. Aqui vale a dica do peso e atrito.

Cadeado:

4-cadeado

Cuidado com a fragilidade do móvel é a primeira dica. Pias, mesas de vidro e outros locais podem levar esta posição ao desastre. Sentada à beirada de uma mesa, a mulher tranca as pernas na parte de trás do parceiro para que ele a penetre.

Barco bêbado (Le Bateau ivre, em francês):

5-le-bateau-ivre

O homem senta-se em uma cadeira com as pernas abertas e a parceira coloca-se sobre ele com as pernas apoiadas de cada lado da cadeira.

Abertura ampla:

6-abertura-ampla

É outra variação do papai e mamãe. A diferença é que o homem fica parado e a mulher levanta a pelve para alcançar o pênis dele.

A bomba:

7-a-bomba

O homem fica sentado na cadeira e a mulher senta por cima dele de frente, porém com os pés no chão.

Posição de lótus:

8-posicao-de-lotus

O homem senta de pernas cruzadas e a mulher senta-se por cima envolvendo as pernas ao redor da cintura dele. Ambos ficam agarrados para realizar a penetração.

União suspensa:

9-uniao-suspensa

Em pé, o homem ergue a parceira e faz a penetração segurando em suas coxas. Ela, porém, deve passar as pernas na cintura do parceiro e deixar rolar.

C’est si bon (“Isso é bom”, em português):

10-isso-e-bom
A mulher é colocada sobre uma mesa e, apoiada nos cotovelos, ela ergue as pernas e passa por cima do pescoço do homem para que ele faça a penetração.

A pesquisa ainda revela algo interessante sobre orgasmos múltiplos: mais da metade das entrevistadas – 53,76% – afirmaram que já chegaram a esse nível de prazer, enquanto 46,24% ainda não viveram a experiência.

LISTA VIP - RECEBA DICAS POR EMAIL

Cadastre-se gratuitamente na nossa lista VIP e receba dicas quentíssimas por e-mail!

Escreva um Comentário