Sendo assim, é bem normal para mulheres procurarem ajuda profissional para saberem se algo de errado está acontecendo com elas, pois seus companheiros facilmente atingem o orgasmo, enquanto elas passam várias vezes tendo relações sem conseguir chegar nem perto..
Por causa deste grande número de mulheres interessadas em saber sobre o orgasmo, vários institutos especializados e universidades ao redor do mundo, realizam estudos para que cada vez mais, mulheres possam obter sua satisfação. Recentemente, o Instituto Kinsey que fica em Indiana, nos Estados Unidos, realizou um estudo a respeito de orgasmos múltiplos femininos.
O instituto é especializado no estudo do sexo e comportamento sexual na vida das pessoas. Ele foi criado pelo biólogo e professor americano Alfred Charles Kinsey.
Os especialistas, ao analisarem mais de mil mulheres por determinado tempo, conseguiram estabelecer uma lista com cinco tópicos onde podem ser observadas algumas dicas para que uma mulher possa atingir esse estágio de prazer, que vai além do clímax normal. É o chamado orgasmo múltiplo, uma sequência com intervalos muito curtos entre um e outro..
Conheça os cinco truques para que uma mulher consiga atingir orgasmos múltiplos apontados pela ciência:
1 – Não toque na região após o ter o primeiro
Ao contrário do que se pensa, tocar a região íntima da mulher logo após ela ter chegado ao ápice do prazer pela primeira vez pode influenciar de forma negativa o momento. Uma das entrevistadas afirmou que sua região fica muito sensível e ser tocada faz com que ela não queira tentar uma segunda vez.
2 – É importante saber que a segunda vez não será igual à primeira
Para que a mulher consiga uma segunda vez é preciso que se faça coisas diferentes. Começar do zero como se fosse a primeira vez. Repetir as mesmas coisas, como se fosse uma regra, pode atrapalhar. É preciso tentar novas coisas na vez seguinte.
3 – Uma boa conversa pode ser um dos fatores mais importantes
Assim como em todas as situações da vida, o diálogo pode ser a solução para este momento. A sinceridade em relação a esse momento e a clareza da forma que se sente mais a vontade pode fazer toda a diferença..
4 – Aprimorar a técnica do “clit sandwich” pode ajudar
Uma das entrevistadas afirma que essa técnica realizada pelos homens sempre a ajuda. Consiste em ser tocada nas regiões íntimas pela boca do homem.
5 – Assim como tudo na vida, a experiência é o fator principal
De acordo com a pesquisa, 47% das mulheres que foram entrevistadas afirmam que já obtiveram orgasmos múltiplos, enquanto a maioria disse que não. Sendo assim, a experiência e paciência podem fazer com que as mulheres de fato atinjam o clímax.