Sedução

Como se tornar uma Mulher Irresistível? [A visão dos homens]

mulher-desejada-poderosa
Frases Picantes
Escrito por Frases Picantes

Esse artigo é de autoria do Cesa do site SegredosDosHomens.com 


 

Quem me acompanha sabe que eu vivo falando que hoje a minha missão é dar poder para as mulheres.

O problema é que quando eu falo sobre “Mulheres Poderosas” e sobre o “Poder Feminino”, é como se eu estivesse falando sobre a nova regra do impedimento no futebol, de tão confuso que esse conceito é para a maioria das mulheres.

Eu insisto na tecla de que você “pode conseguir o amor que quiser se você se valorizar e nunca abrir mão dos seus critérios”.

Beleza… a ideia parece muito boa! Mas quando você não entende o que de fato isso significa… você se pergunta:

Como colocar isso em prática?

Eu tenho uma amiga à qual eu expliquei o conceito de “Mulher Poderosa”, na esperança de que ela fosse pegar esse conceito e colocar em prática na vida dela.

Porém, no momento em que essa minha amiga saiu de casa e usou o que eu o que havia ensinado na tentativa de conquistar um “potencial namorado”, era como se ela tivesse feito exatamente o contrário de tudo que eu falei.

Ela tentava parecer “Poderosa”, mas em pouco tempo de interação ela logo demonstrava estar “Insegura” (que era, na verdade, o estado natural dela).

Isso porque ela, na verdade, não tinha entendido direito o que é “ser uma Mulher Poderosa”.

E infelizmente isso acontece com muitas de vocês…

Você pensa:

“Eu sou Poderosa e agora eu tenho as rédeas da minha vida amorosa” e *blang* – um cara te chama para sair, fala que você é especial e você logo muda para: “Ahhh eu só quero fazer o meu amor feliiiz!” …

Pô, o que aconteceu com os seus critérios? O que aconteceu com o seu poder? Cadê a tal “Mulher Poderosa”?

E certamente esse relacionamento vai desmoronar tão rápido quanto começou, porque na verdade esse cara ainda não é o seu amor e você estará agindo como se fosse “só mais uma” na vida dele.

Mas as vezes eu me sinto poderosa!

mulher-dominante

Não importa quão forte e poderosa você aparenta ser entre um relacionamento e outro: a mulher que você REALMENTE é, é aquela que surge durante um relacionamento.

E lá está você, cometendo os mesmos erros depois de ter prometido que faria de tudo para ser diferente no seu próximo relacionamento…

No fim das contas, você não é autoconfiante – muito menos uma mulher com PODER; você é apenas uma mocinha que se sentiu forte por alguns meses quando você não tinha outra saída e precisava de uma injeção de autoestima;

Você é uma “Mulher Poderosa” só nos finais de semana, que só sabe se impor depois de uma briga ou que usa os seus “poderes” apenas quando as coisas atingem o ponto de ebulição.

ISSO NÃO É SER PODEROSA! ISSO NÃO É TER O CONTROLE DA SUA VIDA AMOROSA!

ISSO É SER UMA FARSA!

Existem mulheres que sentem uma dose temporária de confiança e que aplaudem o conceito de “Ser Poderosa”, mas não conseguem abraçar a causa de verdade.

No fim das contas, essas mulheres deixam qualquer cara brincar com os seus sentimentos e voltam aqui no site para entender o que elas fizeram de errado.

Eu digo o que você fez de errado:

Você leu; mas não absorveu, nem praticou…

Foi isso que fez de errado!

Você pensa com confiança dentro de casa, mas assim que vai para a rua praticar o que aprendeu, acaba deixando o mundo levá-la de volta aos antigos hábitos.

Então a questão é: você vai continuar sendo uma “pseudo-poderosa”, ou vai finalmente se transformar em uma Mulher Poderosa 24 horas por dia, sete dias por semana?

Para você entender exatamente como se tornar uma Mulher Poderosa, deixa eu contar um segredo muito importante sobre nós homens:

Um segredinho que “eles” não contam

mulher-irresistivel

TODAS as mulheres passam por duas “avaliações”, duas “etapas” na cabeça de um homem antes dele decidir se ela deve ser levada a sério, ou não.

A Primeira Etapa é a da Atração Sexual;

Essa etapa se resume basicamente a quanto “tesão” nós sentimos pela mulher. E, via de regra, o que nos gera tesão não varia muito de homem para homem.

Primeiro, evidentemente, os atributos físicos da mulher são “percebidos” pelo homem.

Dos atributos mais “óbvios” (rosto, seios, pernas, bunda…) até outros menos “evidentes” (pés, mão, ombros, cabelo, unhas), todos eles influenciam a primeira imagem que temos de uma mulher.

Mas, diferente do que muita gente acredita, não é apenas a aparência física da mulher que atrai os homens na primeira etapa (claro, a beleza ajuda, mas não é o mais importante).

Existe algo chamado de charme, que envolve: o tom da sua voz, o olhar, a sua maneira de se vestir, a forma de se maquiar, jeito de caminhar, de gesticular, sua postura e muitas outras características que afetam diretamente o tesão que uma mulher desperta em um homem.

Já na Segunda Etapa, o homem avalia as qualidades da mulher como potencial companheira…

Ou, em outras palavras: os atributos que tornam “estar ao seu lado” algo que fará ele mais feliz e que tenha mais valor do que “estar solteiro”, fazendo ser uma ótima escolha abrir mão da “variedade sexual” para estar exclusivamente com você.

Companheirismo, sinceridade, fidelidade, cumplicidade, seus valores familiares, educação, humor e mais uma série de características vão influenciar o valor que um homem percebe no “lado companheiro” de uma mulher.

Dito isso, aqui vai outro segredinho (que é consequência do primeiro):

segredo para iniciar e manter um relacionamento é… um homem perceber muitas qualidades em você nas DUAS etapas, de forma que ele sinta que estar com você vale mais do que estar solteiro.

Bem simples, não?

Mas o que você deve estar se perguntando é: “E aí, como fazer isso? Como se tornar uma mulher irresistível aos olhos de um homem?”.

Bem, existe uma maneira muito prática de fazer isso.

Como se tornar irresistível aos olhos de um homem?

Cerebro-do-Homem

A sacada é: você precisa se conectar com subconsciente do homem!

Como assim?

Deixa eu explicar: quando um homem se apaixona por uma mulher esse é um fenômeno emocional e subconsciente. Ninguém aqui escolhe se apaixonar. Assim, as mulheres irresistíveis só são irresistíveis porque conseguem despertar emoções no homem que nem ele mesmo percebe que estão sendo despertadas.

E o pior (ou melhor) é que isso está totalmente fora do controle dele!

A notícia boa é: mesmo a paixão não sendo uma ciência exata, com o números e equações, existe sim uma resposta para essa questão!

O problema é que hoje cada vez mais mitos são construídos em volta “daquilo que uma mulher precisa para conquistar um homem”.

Mitos falsos, geralmente criados e divulgados por todos os cantos (mídia, livros, revistas, “conhecedores”da área, leigos…), que são responsáveis por criar uma legião de mulheres solteiras como nunca se viu antes na história.

E nada contra uma mulher querer estar solteira!

O problema é que muitas mulheres NÃO QUERIAM estar solteiras, mas estão por diferentes motivos: porque estão sem rumo, porque acham difícil se relacionar com alguém, porque não encontram alguém legal, porque mantém uma postura errada, porque não conseguem se entender com um homem, mas principalmente,porque muitas acreditam nos mitos que vemos por aí!

Foi por isso que eu decidi ajudar as mulheres fazendo a minha parte como homem, e dar uma luz no fim do túnel no meio dessa tempestade de bobagens que são ensinadas hoje em dia…

Por isso digo que tenho a missão de dar a chance, a qualquer mulher, de ter sucesso na sua vida amorosa;

Dar a chance para ela se tornar irresistível;

Dar a chance para ela entender o que todo o homem valoriza;

Dar a chance para qualquer mulher ter o controle do rumo da sua vida amorosa;

Ajudar as mulheres a simplesmente arrebentarem nas duas etapas que eu falei aqui e serem capazes de criar uma imagem tão poderosa na cabeça de um homem, direto no seu subconsciente, que deixará ele louco por ela;

E isso é ter PODER nas mãos, e é por isso que eu tanto falo da “Mulher Poderosa”.

Enfim… A Mulher Poderosa!

Segura-De-Si

Bem, a “Mulher Poderosa” é o “tipo” de mulher que consegue ter sucesso com praticamente qualquer homem que quiser, porque ela tem a mentalidade correta na hora de conquistar e se relacionar com ele…

Ela usa dos seus atributos e de uma postura matadora para mostrar muito valor NAS DUAS etapas que eu acabei de apresentar para você.

Consequentemente, ela consegue conquistar homens e se relacionar com grande facilidade.

Ela não precisa quebrar a cabeça; ela sabe o que ela quer, e sabe como fazer para conseguir o que quer!

Legal, não!?

E pode acreditar, existem mulheres por aí que possuem esse Poder. E a boa notícia é que você pode ser um delas também!

Não, não é brincadeira. É verdade!

Eu já falei que a minha missão é ajudar a formar cada vez mais Mulheres Poderosas que tenham as rédeas da sua vida amorosa, em um mundo cada vez mais caótico graças às mentiras que ensinam para elas!

Lembra que você precisava se sair bem nas duas etapas para conseguir se relacionar com um homem? Lembra que eu disse que a Mulher Poderosa consegue isso com muita habilidade?

Você quer saber como uma Mulher Poderosa se sai tão bem nas duas etapas?

Então, agora chegou a hora da verdade!

A “Mulher Poderosa” possui duas características únicas que as diferenciam de todas as outras. Está preparada para a transformação?

Tornando-se uma Mulher Poderosa (na prática)

 

Mulher-Poderosa-2

Os dois ingredientes cruciais de uma Mulher com PODERES são simples assim: Ter uma mentalidade autoconfiante proativa – acima de qualquer coisa!

Se você tiver esses dois ingredientes, você vai se diferenciar de praticamente todas mulheres do planeta.

Em primeiro lugar, sobre autoconfiança, eu aprendi uma grande verdade que vou levar para a vida toda: o valor que as pessoas percebem em você é proporcional ao valor que você se dá.

Por isso, nunca se esqueça: uma Mulher Poderosa começa se dando (e mostrando se dar) MUITO valor.

Isso é tão importante que vai trazer benefícios para diversas áreas da sua vida.

Por sinal, isso é TÃO IMPORTANTE que eu vou até falar de novo:

VOCÊ TEM QUE SE DAR MUITO VALOR!

ISSO É A BASE DA AUTOCONFIANÇA!!!

Se você não é autoconfiante, comece trabalhando isso na sua cabeça. Uma boa dica é você começar fingindo ser autoconfiante.

Isso mesmo: FINGINDO.

Pode parecer estranho, mas quanto mais você fingir, mais o seu cérebro vai se acostumar com essa ideia de você ser autoconfiante.

Não se preocupe se no começo parecer um pouco falso. Você está remodelando a sua cabeça!

Você vai perceber que, aos poucos, você começará a se sentir verdadeiramente autoconfiante!

Nunca se esqueça: você precisa acreditar realmente que você VALE MUITO.

Você vale TANTO, que não vai ser um mané qualquer que vai conseguir ter alguma coisa com você.

Um homem tem que fazer por merecer para estar do seu lado, e não o inverso.

Comece praticando isso AGORA.

VOCÊ É UM MULHER DE MUITO VALOR.

VOCÊ É O PRÊMIO.

 

mulher-amor-proprio

Isso é ser autoconfiante: é você saber se dar valor (por favor, não confunda “se dar valor” com ser esnobe ou arrogante!!!! São coisas completamente diferentes, combinado?).

Agora, além de autoconfiança eu falei também que você deve ser proativa.

Deixa eu explicar melhor o que é isso:

Ser proativa é ser uma mulher que VAI LÁ E FAZ ACONTECER.

Já está sendo muito legal, de verdade, você ter vindo até o meu site querendo aprender mais sobre os homens; mas isso não basta…

Isso não é ser proativa.

Você tem que ir lá e colocar em prática o que você aprende.

Não adianta apenas entender que homens são motivados por impulsos diferentes dos seus. Que eles têm instintos diferentes dos seus. Que eles têm desejos e necessidades muitas vezes diferentes das suas…

… Isso tudo é muito importante sim, mas você precisa colocar em prática! É preciso ter atitude, mulher! É preciso ser PROATIVA.

Comece a sua transformação HOJE!

E no dia em que você aprender o segredo para ser autoconfiante e ao mesmo tempo proativa, você terá PODER nas mãos.

Parece tudo muito fácil na teoria, não é mesmo?

Por isso eu resolvi preparar algo especial pra você que está lendo este meu artigo. Está preparada?

Clique aqui e assista essa apresentação gratuita que eu gravei pra você. Esse será o seu primeiro passo ;)

VIDEO-SEGREDO-DOS-HOMENS

Depois volte aqui e deixe o seu comentário abaixo!

Até logo!

PS: Já tentaram tirar essa minha apresentação do ar 3 vezes, então sugiro que você aproveite enquanto ela está disponível.


 

Texto escrito por Cesa do site SegredosDosHomens.com

Recomendados Para Você:

RECEBA NOVIDADES POR EMAIL

Coloque seu e-mail abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

6 Comentários

Escreva um Comentário

X Frases Picantes, Safadas e Provocantes
Para Apimentar a Relação via WhatsApp
» Enviar Frases Picantes! «

"Guia Simples e Prático Para Apimentar a Sua Relação Hoje Mesmo!"

Baixe nosso eBook Grátis

Fechar