Sexo

Como ter mais vontade de transar

como-ter-mais-vontade-de-transar
Frases Picantes
Escrito por Frases Picantes

A falta de vontade de transar é um problema comum em muitos casais, sendo mais frequente acontecer com as mulheres. Existem diversos motivos para perder o desejo sexual, estando geralmente relacionados com o estado de espírito da pessoa e os sentimentos que estão a ser experienciados no momento.

Este problema pode tornar-se um grande inimigo para a relação, pois muitas vezes acaba por dar lugar a frustrações, receios, inseguranças e vai-se perdendo intimidade e cumplicidade entre os parceiros.

Veja algumas dicas para saber como ter mais vontade de transar.

Motivos

casal-infeliz

Existem diversos motivos que podem levar você a perder o desejo sexual e, geralmente, são impulsionados pelos sentimentos e emoções que você está vivendo.

A falta de desejo sexual poderá estar relacionada com o cansaço, o estresse ou ansiedade, seja ele da rotina, do trabalho ou até mesmo dos seus deveres pessoais. Poderá também dever-se a sentimentos de tristeza, fraqueza e desânimo, que muitas vezes advém da própria relação. É comum acontecer também em pessoas que estejam doentes ou que experienciaram um momento muito traumático.

Por fim, poderá estar relacionado com a relação em si. Muitas vezes a rotina, as zangas do dia-a-dia, as decepções e a falta de paixão levam ao desinteresse pela outra pessoa.

Seja qual for o motivo da sua falta de vontade de transar, é muito importante que reflita sobre ela, que descubra quais os motivos e que tente encontrar uma solução para trazer nova vida para a sua cama e para a sua relação!

Converse com o seu parceiro

conversa-casal

O primeiro passo a dar quando você sente que algo não está bem na sua relação sexual éconversar com o seu parceiro. É extremamente importante que um casal consiga falar sobre seus problemas, que consiga identificá-los, reconhecê-los e que tente encontrar soluções.

Muitas vezes uma simples conversa aberta, honesta e calma é a solução para os problemas do casal. Diga ao seu parceiro que sente que está a perder o desejo sexual e procurem encontrar e identificar os motivos pelos quais isso está acontecendo. Fale sobre seus sentimentos, sobre o modo como está a lidar com essa situação… esse é o seu ponto de partida!

Coloque suas tarefas em ordem

tarefas-lista

Um dos motivos pelos quais as mulheres não desfrutam tanto do sexo ou se desinteressam pelo mesmo é o estresse diário. Demasiadas preocupações, tarefas por acabar, cansaço e ansiedade são perfeitos inimigos do sexo.

Então, coloque sua vida em ordem: faça as suas tarefas em tempo útil e risque-as da sua lista, isso lhe trará um enorme sentimento de satisfação e diminuirá consideravelmente as suas preocupações na hora de relaxar e curtir seu parceiro!

Cuide de si

mulher-feliz

A auto-estima de uma mulher é muito importante, principalmente na hora de ficar despida em frente do parceiro. Não há nada mais sedutor e sexy que uma mulher confiante, que se valoriza e se ama!

Então cuide de si! Faça tudo aquilo que a possa fazer sentir-se melhor consigo e com o seu corpo para que você mesma tenha prazer e gosto em mostrar-se para o seu parceiro. Vá malhar na academia, cuide da sua pele, faça depilação, use uma lingerie bem sexy…

Fuja da rotina

rotina-sexual

Um dos motivos para a perda de desejo sexual é a rotina e monotonia do sexo, pois a falta de novidade neste campo pode levar ao desinteresse, uma vez que tudo o que se repete em demasia deixa de ser estimulante e excitante!

É muito importante que você e o seu parceiro inovem no sexo, trazendo sempre novidades para a cama. Experimentem novas posições sexuais, façam jogos sensuais e sexuais, variem o local onde transam, experimentem transar em locais públicos, usem brinquedos sexuais, partilhem e concretizem fantasias sexuais… surpreendam-se mutuamente e deixem-se levar… isso será uma lufada de ar fresco na vossa relação sexual.

Dê a chance dos 10 minutos

casal-cama

Quando o seu parceiro se aproximar, não dê logo uma nega para ele ou para você mesma… use a regra dos 10 minutos, durante os quais você se deixa levar e dá uma oportunidade ao seu corpo de responder e, quem sabe, o desejo acaba vindo!

Dê uma chance para a vontade chegar, se você se negar logo acaba de imediato com todas as chances, dando lugar a uma frustração sua e do seu parceiro.

Masturbe-se

masturbacao-feminina

Outra forma de você aumentar seu desejo sexual, exercitar os seus músculos genitais e conhecer seu corpo e suas zonas erógenas é através da masturbação.

A masturbação permite mantê-la “ativa” sexualmente, sendo uma forma de estimular o seu corpo, as suas fantasias e o conhecimento dos pontos e do modo de obter mais prazer. Por mais que pense o contrário, acredite, a masturbação irá aumentar o seu desejo sexual!

Vá para a cama mais cedo

casal-dormindo

Muitas vezes a rotina, o cansaço e as obrigações forçam-nos a deixar o sexo para depois, para última opção e “tarefa” do dia e, quando chega esse momento, estamos demasiado cansados para nos envolver e entregar.

Para combater isso, você pode começar a deitar-se meia hora mais cedo do que o habitual para que, no momento de transar, você ainda tenha energia, tempo e disposição! Faça disso um hábito e vai ver que obterá resultados!

Continue seduzindo seu parceiro

homem-seduzido

É muito importante que, passe o tempo que passar, você continue seduzindo seu parceiro, isso fará bem para ele, para você e para a vossa relação!

Provoque-o diariamente, quando está com ele, fazendo jogos de sedução, aliciando-o, mandando piropos, passando a mão no seu corpo e, quando não estiver com ele, faça-o pelo telefone ou mandando um torpedo. Isso manterá a chama de ambos acesa, bem como o clima de romance e sedução.

Não fique muito tempo sem transar

casal-feliz

Quanto mais tempo você fica sem transar, mais a falta de desejo se evidencia e acentua. O sexo deve ser exercitado e, quanto mais você mantiver e praticar, mais desejo irá sentir.

Até mesmo seu corpo irá reagir de modo diferente! Então deixe a preguiça de lado e mantenha uma vida sexual ativa e saudável. Você irá notar a diferença!

Recomendados Para Você:

RECEBA NOVIDADES POR EMAIL

Coloque seu e-mail abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Escreva um Comentário

X Frases Picantes, Safadas e Provocantes
Para Apimentar a Relação via WhatsApp
» Enviar Frases Picantes! «

"Guia Simples e Prático Para Apimentar a Sua Relação Hoje Mesmo!"

Baixe nosso eBook Grátis

Fechar