Contos Eróticos

Conto Erótico – Advogado e a cliente divorciada

conto-erotico-advogado-divorcio
Frases Picantes
Escrito por Frases Picantes

Olá, desta vez vou contar um conto recente que aconteceu comigo.

Meu nome é Leo, sou claro, 1,81m, 33 anos, cabelos liso e olhos escuros.

Trabalho num escritório (sócio) e tenho uma secretaria casada, com 25 aninhos, uma delicia, mas eu nunca havia me atraído por ela. Tenho algumas clientes que já fiquei, sou de Belo horizonte, e aqui quase todo mundo se conhece rs.

Por coincidência eu já tinha pegado a tia dela e nem sabia. A tia foi minha cliente num divorcio.

E belo dia a tia vai lá e se depara com ela. Aí levei a tia pra minha sala depois de conversarmos um pouco na recepção, ela tia tem uns 38 anos. Mas é uma mulher deliciosa, peituda, bunduda, e com tudo durinho.

Não é linda de rosto, mas passa no teste tranquilo. Ela adora sexo. E sempre vinha no fim da tarde no escritório para já sair com ela direto pro motel. Só que naquele dia, como a tia encontrou a sobrinha (recém-contratada). Ela disse que não podia sair comigo que pegava mal.

Ela queria ficar comigo na minha sala, trancou a porta e partiu pra cima de mim. Como não sei dizer não, já fui agarrando aquela gostosa. Sentei-me à mesa e nos beijamos muito.

Ela estava de blusa e saia. Abri a blusa e comecei nos peitos. Uma delicia.

conto-erotico-ilustrado-advogado

E a deitei na mesa, levantei a saia e tirei a calcinha e comecei beijando lá do tornozelo até na bucetinha depilada, chupava e metia os dedos.

Ela se contorcia e eu tampava sua boca para não gritar alto. Aumentei o ritmo é ela gozou na minha boca.

Em seguida me levantei e comecei a pincelar a cabeça do pau na buceta dela. Ela começou rebolar pedindo pra meter logo, fui deixando ela com tesão até que ela não aguentou mais e me puxou pra cima dela.

conto-picante-advogado-divorcio

Meu pau entrou todo, lá no fundo, ela rebolava deliciosamente bem. Gemendo baixinho, hum que delicia.

Quando percebi que estava quase gozando, parei, tirei ela de cima da mesa e deixei ela toda peladinha de salto alto. Abri a cortina do vigésimo andar e a janela e a coloquei na janela pelada em pé de costas para mim, como se todo mundo estivesse vendo. E acho que alguém deve ter visto, porque tem muitos prédios ao lado.

Coloquei o pau na portinha da buceta e soquei tudo de uma vez só, ela deu aquele gemido e começou rebolar bem safada. Falava que eu era louco que tinha gente vendo aquilo. Mas ela estava adorando se exibir daquele jeito.

E quando mais falava mais ela rebolava… Eu parei e deixei-arebolar sozinha.  Fiquei só falando putarias com ela, porque percebi que ela ficava excitada demais com a situação. Chamava-a de safada, putinha, dizia que tinha gente vendo ela fudendo comigo.

Ela pediu para eu bater na bunda e puxar os cabelos. No primeiro tapa, ela gozou de novo. Rebolando gostoso…

imagem-erotica-advogado

Aí ela pediu pra me chupar ali na janela… Disse que queria todos vendo ela me chupando… Encostei ela na janela e ela ajoelhou na minha frente e chupava tudo com gostoso. Chupava e punhetava super bem, estava delicioso. Enquanto ela chupava também se acariciava passando a mão na bucetinha. Aquela cena estava me deixando doido de tensão.

Ela enfiava meu cacete todo na boca e tirava, com aquela cara de puta safada.

gif-erotica-boquete-escritorio

Não aguentei e gozei na boca dela. Gozei muito, não coube tudo na boca e escorreu nos cantos. Ela limpou tudinho e não derramou nada.

Assim que gozei a sobrinha bateu na porta, estávamos pelados.  Perguntei o que era e Camila disse que voltava depois.

Vestimo-nos rápido e abri a porta, fui à recepção e Camila disse que queria falar com tia. Aí eu disse para ela ir na sala que eu iria ao banheiro.

Quando cheguei lá as duas estavam rindo uma da outra. Não falei nada.

Sentei na minha cadeira e Camila disse que não sabia que eu era o “famoso” advogado que tinha feito o divórcio dela.

Aí perguntei: “Por que famoso?”

E ela me disse que a tia já tinha contado umas histórias sobre “o advogado dela”, mas que ela nunca imaginava que fosse eu… Eu fiquei um pouco constrangido, pois nunca fiquei ou dei motivo algum para colegas de trabalho. Então Camila me disse que sabia umas coisas e que depois me contava e se era mesmo verdade.

linguagem-desejo

As duas se despediram, faltavam 5 minutos pra 18 horas… E Camila disse que ia de carona com a tia para saber mais histórias. Saíram rindo e Camila dizendo que queria tirar a prova de tudo depois. Rs

Atualmente estou comendo as duas… Às vezes juntas… Mas isso já é outra história. Pior que tá ficando cada vez mais raro ver a tia, pois Erica tá namorando sério há uns meses e Camila é casada. Mais são duas deliciosas.


Você gosta dos nossos Contos Eróticos Ilustrados? Deixe seu comentário abaixo 😉

Recomendados Para Você:

RECEBA NOVIDADES POR EMAIL

Coloque seu e-mail abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Escreva um Comentário

X Frases Picantes, Safadas e Provocantes
Para Apimentar a Relação via WhatsApp
» Enviar Frases Picantes! «

"Guia Simples e Prático Para Apimentar a Sua Relação Hoje Mesmo!"

Baixe nosso eBook Grátis

Fechar