Contos Eróticos

Conto Erótico – Aventura com Cantor Sertanejo

conto-erotico-cantor-sertanejo
Frases Picantes
Escrito por Frases Picantes

O conto erótico de hoje é uma aventura especial da nossa leitora Jú. 🙂

Aproveitem!

Conto Erótico Enviado Pela Leitora

Sou leitora assídua do blog e vim deixar aqui meu conto erótico.

Meu apelido é Ju tenho 25 anos moro em Sp, tenho seios médios cintura bem fina e a bunda e coxas grande, cabelo longo preto.

Quando isso aconteceu estava brigada com meu namorado, e minhas amigas iam muito para uma balada sertaneja bem conhecida daqui de SP.

Fui com um vestidinho preto bem colado, com um decote o vestido  ficava entrando na bunda estava de saltão e bem maquiada, estava realmente muito bonita mas muito entediada pela briga que tive com meu namorado.

Estava tendo um show na casa e uma das minhas amigas deu um jeito de ficar na parte onde fica os bombeiros, estávamos de frente para o palco.

Ficamos ali cantando as músicas e dançando, quando percebi que um dos cantores não parava de olhar pra mim, comentei com as minhas amigas, mas elas acharam que era coisa da minha cabeça que ele estava apenas sendo simpático.

linguagem-desejo

Teve uma música que ele se sentou na ponta do palco e começou a cantar olhando nos meus olhos, ali já tinha certeza que não era coisa da minha cabeça.

Conhecemos um fotógrafo que fazia divulgação para uma rádio bem conhecida aqui, ele tirou algumas fotos nossas e perguntou se gostaríamos de ir ao camarim, minhas amigas toparam na hora eu fiquei meia assim…

Acabando o show ele falou pra gente seguir ele, passamos por uma porta onde tinha uns bombeiros, ele mostrou uma credencial e entramos para o lugar onde ficava os camarins… subimos uma escada e no final do corredor era o camarim deles.

Minhas amigas entraram primeiro eu fui a última estava muito nervosa com medo de dar merda pois provavelmente as fotos seriam divulgadas e meu namorado nem sonhava que eu tinha saído.

Na hora que eu entrei esse cantor já abriu um sorriso safado, fui para dar um abraço nele na hora que ele me deu um beijo falou no meu ouvido:

“Você é muito gata”

Apenas sorri e fui cumprimentar o outro cantor.

Conversamos um pouco o outro cantor perguntou se a gente queria participar da gravação de um clip, e a conversa foi fluindo, e ele sempre do meu lado.

Fomos tirar uma foto, na hora de tirar a foto ele ficou do meu lado, e na hora enfiou a mão por dentro do meu vestido pegando na minha bunda.

Ninguém percebeu porquê estávamos todos juntos para tirar a foto , depois da foto ele me deu um autógrafo, e em outro banner de divulgação anotou meu telefone, e me deu o seu email.

O cara da rádio viu e falou assim “olha só já estão trocando telefone”.

Fiquei quieta e perguntei se podia usar o banheiro, entrei no banheiro passei uma água no pescoço e ouço alguém bater na porta.

Na hora que eu abri era ele, ele entrou para dentro do banheiro e perguntou se estava bem , respondi que sim, disse que tinha uma bunda muito gostosa.

gif-pegando-mulher-vestido

Nessa hora ele começou a me beijar e colocou a mão novamente dentro do meu vestido enfiou a mão na minha buceta, eu já estava toda molhadinha, ele começou a beijar meu pescoço e falava – “nossa que delicia, você é uma delicia”.

Na hora eu já queria dar pra ele , sentia muito tesão e aquele pau duro dele dentro da calça, queria tirar aquele pau da calça mamar toda sua porra e foder gostoso com ele.

Bateram na porta era o empresário dele, falando que precisavam ir, ele disse que me ligava, fui pra casa duvidando que ele me ligasse.

No outro dia ele me ligou e minha mãe atendeu, fiquei sem acreditar resolvi mandar um email e ele disse que eu poderia chamar ele no WhatsApp.

Conversamos um pouco ele me chamava de delicinha e queria me ver de novo que queria minha buceta toda pra me chupar gostoso, mas que tinha que ser rápido pois sempre estava viajando fazendo shows.

Marcamos para  uma terça-feira no apartamento do empresário dele estava morrendo de medo pois sabia que sempre rolava putaria com esses cantores sertanejos. Mas ele me acalmou e disse que eu seria somente dele é que ninguém atrapalharia.

Chegou terça-feira falei para o meu namorado que iria dormir na casa da minha vó, coloquei um body bem decotado preto uma sainha branca e salto estava bem maquiada, nos encontramos perto do shopping Iguatemi aqui em Sp .

Fomos para o apartamento do empresário dele bebemos um pouco, rimos muito, fomos para a sacada e começamos a nos beijar.

Ele me levou para seu quarto nessa hora seu pau já estava duro, continuamos a nos beijar e fui logo desabotoando sua calça pra mamar naquele pau grosso.

conto-erotico-cantor-sertanejo

Sentei na ponta da cama ele parou na minha frente comecei a chupar aquele pau gostoso, mamava gostoso, passava a língua enfiava todo na boca e chupava suas bolas.

Me levantei comecei a beijá-lo e falava pra ele me foder.

“Me fode que eu não tô aguentando mais!”

Ele puxou meu body deixou meus seios a mostra e começou a chupá-los, aquilo parecia uma tortura queria que ele me fodesse forte .

Ainda estava vestida tirei minha saia e o body ficando apenas de calcinha, tirei sua camisa, continuamos a nos beijar ele foi me deitando na cama, continuou a chupar meus peitos enquanto tirava minha calcinha.

conto-picante-sexo-oral

Desceu passando a língua pelo meu corpo minha buceta já estava encharcada, começou a me chupar dando chupadinhas intercaladas com lambidas, eu me retorcia rebolava na sua boca , comecei a gemer, gozei.

Ele subiu um pouco e ficou esfregando aquele pau na minha buceta, ficava brincando com a cabeça, nessa hora eu pedi pra ele: “me fode com força!”

Ele colocou a cabeça e logo enfiou tudo senti aquele pau grosso rasgando minha buceta.

“Assim que você quer minha putinha?”

E eu pedia com mais força!

gif-sexo-aventura-sexual

Estava quase gozando novamente eu fiquei de quatro com a bunda bem arrebitada ele enfiava com força. Sentia aquele pica inchada rasgando minha buceta.

Me puxava pelos cabelos batia na minha bunda, me mordia uma delicia, se deitou e eu comecei a cavalgar naquela pica, esfregava meu clitoris, comecei a sentar com força e gozei novamente.

cowgirl-gozando

Pedi pra ele me pegar de frente com as pernas bem arreganhadas e ele de pé pra aquele pau me fuder profundo, mexia meu quadril se pedia pra ele me arrombar.

Nessa hora ele falou que queria comer meu cuzinho…  adoro dar o cú, mas na hora fiquei com medo daquela pica imensa me arrombar, ele deu uma cuspida na minha bunda e foi colocando aquele pau me fodeu gostoso enquanto massageava meu clitoris, ele gozou no meu cuzinho.

gif-gozando-dentro

Pedi para tomar banho fiquei uns 20 minutos no chuveiro nisso ele apareceu e pediu pra tomar banho comigo, foi alisando meu corpo e começamos tudo de novo.

Transamos 4 vezes aquela noite, nos vimos durante 5 meses e eu sempre sendo sua fã putinha.

conto-picante-cantor-sertanejo

Estamos marcando de nos vermos novamente, mas agora quero dar pra ele e para o outro cantor juntos.

E até hoje meu namorado corno não desconfia de nada.


Gostou desse conto erótico? Também quer ver a sua aventura sexual postado aqui no blog? Nos envie por e-mail ou deixe uma mensagem nos comentários que entramos em contato. 😉

Recomendados Para Você:

RECEBA NOVIDADES POR EMAIL

Coloque seu e-mail abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Escreva um Comentário

X Frases Picantes, Safadas e Provocantes
Para Apimentar a Relação via WhatsApp
» Enviar Frases Picantes! «

"Guia Simples e Prático Para Apimentar a Sua Relação Hoje Mesmo!"

Baixe nosso eBook Grátis

Fechar