Contos Eróticos

Conto Erótico – Casal Iniciando no Swing pelo Sexlog

conto-erotico-casal-sexlog-swing
Frases Picantes
Escrito por Frases Picantes

Recebi uma mensagem de um casal do Sexlog, no qual vou chamar de Marcelo e Marcela, moram em Curitiba, ele com 31 e ela 30 anos. Quem escreveu foi Marcelo dizendo que eram casados a 7 anos e que sempre alimentaram a ideia de ela transar com outro, pois, ela contava como transava com seus ex-namorados, e sempre ficaram apenas na vontade.

Você conhece o Sexlog?

Se você ainda não conhece, Sexlog é a maior rede social adulta do Brasil.

Onde casais procuram outras pessoas dispostas a se aventurar para realizar suas fantasias sexuais, como a desse conto erótico.

Continuando o conto erótico…

Disse que sempre procuraram alguém, mas nunca acharam alguém em que confiassem, pois, não queria envolvimento, apenas sexo. Até pensaram em alguns amigos, mas ficaram com medo.

Ele disse que era feliz e que se amavam, mas que não queriam estragar o casamento, apenas apimentar. Diante desta situação eles leram um relato de minhas aventuras e resolveram me escrever.

Conversamos durante algum tempo, nos conhecendo melhor por e-mail mesmo, até surgir a confiança e Marcelo me passou seu whatsapp. Conversamos mais algum tempo, vi que estavam decididos e interessados em me conhecer e deixei-os a vontade, quando quisessem me conhecer que avisassem.

Em uma segunda-feira de muita chuva em Curitiba, Marcelo mandou watts perguntando se poderia encontrar apenas ele em um shopping, mas apenas para nos conhecer pessoalmente, para ele se sentir seguro em saber quem sou.

Cheguei no horário marcado, Marcelo estava me esperando, nos cumprimentamos, conversamos por uns 30 minutos, Marcelo era um cara educado, mostrou quanto amava sua esposa, me mostrou fotos de sua esposa, inclusive nua em seu celular, vi como era linda sua esposa.

Certo momento reparei que ele mandava watts para alguém, foi quando de repente apareceu uma morena claro de 1,67m, 60 kg, cabelos cacheados, sorriso lindo, em um corpo delicioso, que todos olhavam pelas roupas coladas que usava, era Marcela.

Cumprimentou-me, disse que estava na mesas atrás de nós e que preferia assim para me conhecer e se sentir a vontade, ficou ouvindo e curtindo nossa conversa.

Disse que não havia problema, que respeito os casais que se assim eles se sentiram seguros fico feliz, achei bacana a atitude de Marcelo em proteger e não expor sua esposa até se sentir seguro.

Fica a dica para os homens que querem praticar ménage ou sair com casadas, os respeitem, é apenas sexo, que dita as regras sempre são eles, nunca nós, sigilo é fundamental, não queiram complicar a vida de ninguém!

Marcela disse que gostou de mim, que era mais bonito pessoalmente, conversamos mais uma hora, e como ele havia dito que era só papo, respeitei o casal, não forcei nada de sairmos naquele dia, nos despedimos, e deixei-os a vontade de quando quisessem algo me procurasse que eu não incomodo os casais querendo sair.

linguagem-desejo

Passou a semana, na quinta-feira Marcelo me manda watts, dizendo que naquele dia transaram um monte, e que fui a conversa da noite, que ela deu para ele pensando em mim, disse que ela gostou de minha educação e da forma que respeitei ela, sem vulgaridade nas palavras e não forcei nada naquele dia, e que ficou com tesão de mim.

Perguntou se eu estava a fim de almoçar com eles na sexta, e que depois poderia ter Marcela de sobremesa, topei claro.

Na sexta-feira nos encontramos em um restaurante, Marcela estava maravilhosa com calça colada, dava para ver o fio dental desenhado na bunda dela, um decote que saltava seus peitos, e casaco devido ao frio.

Almoçamos, conversamos, demos muita risadas pela transa deles falando de mim, quando Marcelo pediu a conta, tentei pagar mas ele não deixou, falou que eu era o convidado, veio se despedir de mim, achei estranho, mas ele perto de meu ouvido disse, cuida de minha mulher hoje a tarde, além de eu ter uma reunião importante, essa é nossa fantasia que ela de sozinha e depois me conte.

Marcela deu risada me olhando e disse, vamos aonde agora?

Levei-a ao meu carro e seguimos para um motel próximo ao parque Birigui.

Chegamos lá peguei uma suíte, vi que Marcela estava tensa, seu corpo tremia de nervosa, tentei relaxa-la, pedi para deitar na cama, iniciei uma massagem em seus ombros, e conforme ela relaxava eu ia tirando seu casaco, sua calça, e minha massagem aumentavam em seu corpo.

conto-erotico-swing-sexlog

Ela disse “que gostosa sua massagem”. Continuei massageando ela até deixar ela apenas de fio dental e sutiã, vi que ela estava à vontade e deitada de bruços, pude admirar aquele corpo delicioso, ela tinha uma bunda muito gostosa, seu perfume era muito bom, foi quando comecei a mudar minhas mãos de massagem pela minha boca e língua.

Beijei seu pescoço, sua nuca, dava leve mordidas, sentia seu corpo arrepiar, cheguei perto do ouvido dela e disse o quanto era gostosa, e cheirosa, desci pelas suas costas, beijei cada pedaço de seu corpo, mordia sua bunda, e lambia, passei de leve a língua sobre sua calcinha, senti molhadinha.

gif-picante-conto-erotico-ilustrado

Virei ela de frente, beijei seu rosto inteiro antes, de dar o primeiro beijo em sua boca, ela estava gulosa, seu beijo parecia que queria me comer inteiro de tesão, pediu para meter nela, falei para ter calma, que eu ainda nem beijei ela inteira, tirei seu sutiã, vi aqueles peitos siliconados, duros, seus bicos estavam saltando de tesão, mordi levemente, passava a língua, desci pela sua barriga a chegar em sua virilha, tirei a calcinha devagar, comecei a lamber, suas coxas, cheguei em sua bucetinha depiladinha para mim, lambia ao redor, ela se contorcia, até chegar ao seu clitóris, estava durinho, lambi levemente, suguei, chupei, fiz isso por uns 30 minutos, até ela anunciar seu gozo em um gemido alto.

gozando-sexo-oral

Me puxou pelos cabelos ainda com gosto de buceta na boca me beijou, meu pau estava muito duro, ao beija-la, sem querer acabei escorregando para dentro dela de tão molhada que estava, ela só sorrio e falou “me come!”

Como não comer uma Deusa daquelas, meti, soquei, vi meus 19 cm entrar tudo dentro dela, virei ela de quatro, encostei a cabecinha e deslizei dentro dela, tinha uma visão maravilhosa de sua bunda em meu pau dentro de sua bucetinha.

imagem-sexo-de-4

Conforme ela gemia eu aumentava as estocadas, segurei ela firme pela cintura e puxava de encontro a mim, ela falava me arregaça me fode, me deixa larga, e eu metia conforme ela pedia, quanto ela em outro grito anunciou que estava gozando, senti ela morder meu pau de apertadinha que era aquela bucetinha.

Ela pediu para eu deitar e veio cavalgar no meu pau, queria me beijar mais, disse que amou minha boca, ela rebolava, sentava, conduzia bem sua bucetinha com meu pau dentro, falou que queria minha porra.

conto-erotico-casada-cavalgando

Conforme ela cavalgava o tesão aumentava e em uma rebolada gostosa esguichei jatos de porra em sua bucetinha, ela saiu de cima e foi lamber meu pau, chupou cada gota de porra que sobrou, meu pau não amolecia de tesão, ela disse que amava porra, continuou chupando, sem parar o tesão estava a flor da pele ainda, me olhou e falou, goza em minha boca agora? Sua língua, sua baba, seus lábios, me chupando com maestria, como não gozar, gozei ela fez questão de beber, e limpar meu pau.

comedor-gozando-na-boca

Pediu para tirar algumas fotos da cara dela com porra na boca com seu celular e de sua bucetinha cheia de porra para mostrar a seu marido.

Recompomo-nos já eram 18:00 horas, levei ela para casa, a felicidade em seu rosto estava estampada, me agradeceu por ser carinhoso com ela e cuidar bem, nos despedimos.

Já faz um mês que conhecei Marcelo e Marcela, hoje sou sua amizade colorida, já saímos mais uma vez, conversamos sempre, e quando eles têm vontade me procuram.

Casais, casadas e mulheres que queriam realizar suas fantasias com descrição e sigilo entrem em contato dimostrari@hotmail.com .


E aí, gostou desse Conto Erótico Ilustrado? Também gosta de swing e troca de casais? Deixe seu comentário abaixo 😉

Recomendados Para Você:

RECEBA NOVIDADES POR EMAIL

Coloque seu e-mail abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Escreva um Comentário

X Frases Picantes, Safadas e Provocantes
Para Apimentar a Relação via WhatsApp
» Enviar Frases Picantes! «

"Guia Simples e Prático Para Apimentar a Sua Relação Hoje Mesmo!"

Baixe nosso eBook Grátis

Fechar