Contos Eróticos

Conto Erótico – Presente Dia dos Namorados

conto-erotico-dia-dos-namorados
Frases Picantes
Escrito por Frases Picantes

Bem, aproveitando que ainda estamos na semana do Dia dos Namorados vou compartilhar com vocês o presente que dei para o meu marido esse ano.

Presente Dia dos Namorados – Conto Erótico

Já temos alguns meses de casamento e já havia tentado praticar sexo anal com meu marido o que não foi possível, não aguentei. E a tempos estava negando resolvi então surpreende-lo nesta data especial.

Sou morena bem clarinha de cabelos pretos e longos e meu marido gosta muito de loira, sempre pedindo que eu pintasse meu cabelo, resolvi neste dia agradá-lo arrumei uma peruca loira (não tenho coragem de pintar), encomendei um jantar em um restaurante muito bom aqui da minha cidade.

Aantes de meu marido chegar, fui até o restaurante buscar a comida, chequei em casa preparei a mesa de jantar e fui para o banho, passei um creme hidratante que meu marido adora, coloquei um vestido de tecido leve e branco (ele ama me ver de branco) um conjunto de espartilho também de cor branca, tudo pronto só faltava ele chegar em casa.

Assim que chegou me abraçou muito me encheu de beijos e disse que tinha adorado a surpresa, trocamos nossos presentes, jantamos e eu o arrastei até o quarto.

Vendei então seus olhos de forma que não pudesse ver nada, tirei sua camisa, amarrei seus braços (com uma faixa de pano, para não machucar) e terminei de despi- lo.

conto-picante-dia-dos-namorados

Peguei um copo com Kep Coller bem gelado tomei um gole deixando minha boca e língua gelada para beijar seu corpo com leves mordidas e lambidas, arrancando vários suspiros e gemidos dele, agora com seu pau bem duro (ah esqueci de mencionar, meu marido é muito lindo, com um corpo gostoso e um pau delicioso).

Passei a chupá-lo com um pouco da bebida na boca para que ele sentisse a sensação gelada em contraste com o calor do seu corpo, chupei ele todo, passando a língua da cabeça até a base e suas bolas, retornava para a cabeça e fazia pressão com os lábios, circulando a cabeça com a língua.

presente-dia-dos-namorados

Quando senti que ele queria gozar parei com as caricias e passei a beijá-lo no rosto e por todo o pescoço, ele que já não aguentava mais de tesão pediu que eu o soltasse, retirei então a faixas das mãos deixando – as livres porem deixei a venda nos olhos.

conto-erotico-dia-dos-namorados

Deixei ele sentado e comecei a cavalgar naquele pau gostoso, gozei tremendo de tesão em cima de sua pica, novamente parei antes que ele gozasse, pedi que se ajoelhasse, coloquei uma camisinha com auxilio da boca (fato que ele estranhou e pode prever o que viria a seguir).

Não deixei que ele me tocasse e disse que eu estava no controle, me posicionei de quatro em sua frente guiei seu pau para minha bocetinha já dolorida por penetração, rebolei muito e pedi que ele aguentasse ainda mas um tempinho, então retirei sua pica e coloquei no meu cuzinho empinei a bunda ainda mais para trás e fui forçando para entrar (ele não notou que eu estava colocando atrás, porque tenho domínio da pratica do pompoarismo e quando quero dificulto bastante a entrada).

anal-com-marido-conto-erotico

Quando a cabeça entrou disse que ele poderia retirar a venda, ao fazer isso e olhar para mim de quatro dando o cuzinho que ele tanto queria ficou doido de tesão e passou a meter gostoso como só meu maridinho faz.

Eu já doida de tesão me sentindo uma mulher completa por estar realizando o meu marido de forma completa, só conseguia gemer e pedir mais pica para ele. Pedia que ele metesse aquele pau gostoso em mim, meu marido então segurou-me pelos cabelos forçando para trás (coisa que eu adoro) e meteu gostoso até que eu gozasse mais uma vez para em seguida se deixar explodir em gozo.

presente-para-marido-conto

Meu marido depois me disse que tinha amado tudo desde da peruca que coloquei para agradá-lo (no final ela foi para o espaço, mas valeu) ao perfume e principalmente nossa transa e que não imaginava que seria tão maravilhoso aquele dia.

Espero que tenham gostado desse conto erótico especial do dia dos namorados, desculpe-me por ser tão longo, mas esse dia foi realmente muito delicioso e especial para nós e vou confessar só de lembrar para relatar estou com um baita tesão, quero chegar logo em casa e cair na pica do meu marido.

LISTA VIP - RECEBA DICAS POR EMAIL

Cadastre-se gratuitamente na nossa lista VIP e receba dicas quentíssimas por e-mail!

Escreva um Comentário