Contos Eróticos

Conto Picante – Chantagem com a vizinha

conto-picante-vizinha-chantagem
Frases Picantes
Escrito por Frases Picantes

Moro em um apartamento, não gosto muito, mas devido a sofrer assaltos em casa, resolvi ir morar desse jeito e o pior último andar! E de frente para porta de escada, que caralho de coisa chata, toda hora tem gente passando, trabalho através de escala e minha esposa também.

Às vezes estamos descansando e fica esse vai vem, batendo a porta. Certa noite, já era 23:00 estava sozinho em casa, estava um silencio e pensei até que enfim vou poder descansar em paz, foi só eu falar e ouça passos no corredor, fui olhar no olho mágico e vi um moleque subir a escada, por que esses meninos não dormem cedo!

Logo sobe uma mulher, minha vizinha, pensei o que eles vão fazer lá em cima, só tem casa de máquinas curiosidade é foda, fui devagar e escutei sussurros e fiquei extasiado, a mulher de joelhos mamando o pau do menino, que devia ter uns doze ou treze anos, preparei o celular e tirei uma foto com o flash o moleque tomou um susto levantou o short e passou por mim em segundos correu muito kkk.

Ela toda sem graça, por favor! Não conte a ninguém, nem ao meu marido, disse:

– fique calma, não vou falarmas o que você faz aqui é perigoso e arriscado um dia alguém poderia ver.

Ela disse que de vez em quando ela faz isso, por que os meninos não falam para os adultos, tem medo e ela sentem um tesão fazendo isso.

Falei já que interrompi a brincadeirinha de vocês bem que poderia brincar comigo um pouquinho. Ela disse que não podia fazer isso, pois éramos casados tentou desviar o assunto, tirei o caralho para fora e mandei chupar ele, se ajoelhou e começou a mamar que delicia, soquei fundo ela quase engasgando.

conto-picante-vizinha-chupando

 

Mandei ela se virar. Arriei sua calcinha e enfiei em sua boceta, ela pedindo, não faz isso! Comecei socar e ela gemendo, vai safadinha rebola no pau, ela rebolava e gemia.

Falei agora vou querer sempre boceta gostosinha, apertava seus peitinhos mandei ficar de quatro vi seu cuzinho bonitinho, dei uma chupada ela gemia. Ela falava:

– Aí não.

Falei se não der vou contar para os outros, fui empurrando e ela reclamando que não continuei e entrou a cabeça ela tentou sair a puxei pela cintura e soquei fundo, deu um grito abafado, fui empurrando ela para deitar no chão e continuei a bombar.

sexo-com-vizinha

Ela gemia, dei mais umas bombadas e iria gozar tirei mandei abrir a boca e gozei dentro.

conto-erotico-gozando-na-vizinha

Ela engoliu, falei putinha sem vergonha gosta de beber porra e ela disse:

– Adoro, mas dos meninos são mais gostosinhos.

Perguntei e seu marido? Tá dormindo ele acorda cedo. Então disse para ela vou querer mais vezes, assim que estiver de folga e sozinho vou ter avisar ok? Ela balançou a cabeça e disse:

– Hum, hum.

Fomos embora.

Noutro dia sai para trabalhar e encontro o moleque junto com seu pai no elevador.  Caracas ele ficou todo vermelho e roxo não sabia onde se enfiar rsrsrsr.

O pai foi conversar com alguém e ele foi indo para o estacionamento e eu também, ai falei:

– Pode ficar tranquilo, não vou contar a ninguém será nosso segredo, tá bom? Ele todo tremulo. E fui embora sorrindo.

linguagem-desejo

E nas minhas folgas dava uns toques no interfone dela e a chamava para o meu apartamento e socava bastante em seu cú delicioso melhor do que a da minha mulher. E ela continua chupando o moleque que virou meu amigo!


Gostou desse conto picante? Deixe seu comentário abaixo 😉

Recomendados Para Você:

RECEBA NOVIDADES POR EMAIL

Coloque seu e-mail abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Escreva um Comentário

X Frases Picantes, Safadas e Provocantes
Para Apimentar a Relação via WhatsApp
» Enviar Frases Picantes! «

"Guia Simples e Prático Para Apimentar a Sua Relação Hoje Mesmo!"

Baixe nosso eBook Grátis

Fechar