Contos Eróticos

Conto Picante – Troca de marido com a amiga

conto-picante-troca-de-marido-erotico
Frases Picantes
Escrito por Frases Picantes

“Estou aqui de novo para um conto picante, dessa vez uma aventura que aconteceu comigo e o Artur.

Tenho uma amiga de colégio que se chama Grace, estudou comigo e era da turma da praia tb. Linda e ousada, usava uns biquínis mínimos, tinha um corpão e toda durinha, os homens babavam, era cobiçada e motivo de punhetas de vários, inclusive meu irmão, eu sei porque ele ia pra casa com os amigos e eu escutava tudo pela parede do meu quarto, sabia tudo, quem tinha pinto maior, tudo, era coisa de adolescente mesmo rsrsrsrs.

Pois ela me encontrou no Facebook, e fiquei chocada com as fotos dela, estava quase igual depois de trinta anos, com os mesmos biquínis pequenos e malhada, falei pra ela: vc praticamente não envelheceu, ela riu e me disse que eram as aulas de ginastica e a alimentação, tinha tido um filho e ele morava em Brasília, já formado e ela tinha separado e morava no rio e não mais em São Paulo.

Notei que ela estava com um homem negro agora, e começou a falar bem dele demais pra mim, até de certas intimidades. Eu falei perai, ela ta fazendo muita propaganda. E engatou a falar que ela morava no rio, mas ia para lugares que tinham praias de nudismo, na Espanha e França, me falou de uma cidade chamada Cap D´Age, que ficavam sempre nus em casa que quase não usavam roupas, fiquei assim com a boca aberta, pensei ela está insinuando algo.

Falei que legal Grace, acho que deveríamos ser assim tb, que era interessada no naturalismo tb, aí ela se soltou e disse vem pra cá com seu marido ficar uma semana com a gente, pensei não vai prestar eu vou querer comer o seu homem e o meu vai querer te comer.

Aí veio mais papo, que quando eles foram para a tal cidade na França fazer nudismo, nas praias de lá depois das 17 horas podia-se fazer SEXO sem ninguém incomodar, as pessoas poderiam ficar olhando eles e se masturbarem, mas só poderiam participar se eles permitissem, Pronto falou a palavra mágica SEXO e deu a deixa para perguntar o que eu queria: E VCS DEIXARAM??? Rsrsrsrs

Ela riu e depois falou só com quem eu queria, rsrsrs, falei safada, vc tb é do babado e seu marido tb é CORNO MANSINHO. Ficamos rindo e aí ela me passou o seu celular para conversarmos melhor, naquele dia enquanto ela apresentava por fotos o meu marido eu fazia a mesma coisa com o marido dela, depois de uns dias marcamos de ir para o Rio.

Chegando lá, eles nos pegaram de carro e fomos para a casa deles em um condomínio na Barra e ficamos conversando de futilidades do tempo do colégio de como a molecada tocava uma por causa dela e de mim, até que começamos a tirar a roupa e de repente no final da tarde já estávamos todos nus e a vontade, e que vontade.

conto-picante-ilustrado

Os homens nas cadeiras de frente um para o outro e nós duas no sofá. Quando vi Grace estava me acariciando meu cabelo e chegando mais perto ela com o cabelo curtíssimo foi como pegasse a nuca de um homem e puxar para beija-la, pronto o tesão veio rápido, na hora que dei por mim já estávamos se esfregando deitadas uma sobre a outra com as mãos nos explorando, mão nos seios, mão na xana, mão no rabinho, e beijos e beijos, os dois com os pintos duros só esperando a vez como dois cornos obedientes, ai eu disse vamos trocar de lado?

Ela veio por cima me lamber a pererequinha e eu lambia a dela, depois de muito gemer e reboladas pedimos que eles viessem e colocassem as duas picas a nossa disposição. Do mesmo jeito que eu estava falei para a Grace pede para Silvio pôr a coisa grande dele na minha pequenininha, caraca que tesão, ele veio com aquela piroca grande e entrou devagarzinho e eu rebolando e sendo lambida até que eu falei Artur vai do outro lado caralho, aliás era com o caralho dele mesmo que ele tinha que ir.

Foi uma coisa muito louca a nossa primeira transa com ele no fim de semana. Depois que as duas gozaram, saímos cada uma com o marido da outra e se trancamos no quarto, o Negão me arregaçou toda, na buceta, no cu e na boca, gozou todas as vezes na minha boca.

conto-erotico-ilustrado

O Artur disse que comeu a Grace de todos os jeitos e que ela era pior que eu por um pau rsrsrsrs, falei que era igual, depois fomos para a sala no dia seguinte no café da manhã e ela contou um monte de safadeza que ela fez quando era nova nos meninos do colégio, ficamos contando vantagem sobre nossas conquistas, e foi sacanagem o dia todo, até transei com o Artur na frente dela e ela transou o Silvio rsrsrsrs, no outro dia acordamos e fomos embora com saudade e todos os dois assados rsrsrsrs, beijinhos ando vcs quiserem e nos dois sexos porque não tenho preconceito, o importante é gozar.”

linguagem-desejo

Recomendados Para Você:

RECEBA NOVIDADES POR EMAIL

Coloque seu e-mail abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Escreva um Comentário

X Frases Picantes, Safadas e Provocantes
Para Apimentar a Relação via WhatsApp
» Enviar Frases Picantes! «

"Guia Simples e Prático Para Apimentar a Sua Relação Hoje Mesmo!"

Baixe nosso eBook Grátis

Fechar