Sexo

É ruim fazer sexo na água?

sexo-na-agua
Frases Picantes
Escrito por Frases Picantes

A praia, a piscina, a jacuzzi ou a banheira são dos lugares mais recorrentes para muitos casais para fazer sexo; é que ter relações na água tem uma grande conotação erótica e excitante. Apesar disso, as peculiaridades desta prática sempre geraram dúvidas sobre se implica algum tipo de risco ou, pelo contrário, é completamente segura. Para resolver esta questão, convidamos você a ler este artigo no qual damos resposta à pergunta: É ruim fazer sexo na água?

É ruim fazer sexo na água?

Manter relações sexuais na água não é ruim nem é uma prática prejudicial para nenhum membro do casal, mas sim, é conveniente esclarecer que fazer sexo neste meio implica enfrentar os mesmos riscos que quando fazemos fora dele. Portanto, crenças como que na água a mulher não pode ficar grávida, que o sêmen perde sua efetividade dentro da vagina ou que não existe risco de contágio por doenças sexualmente transmissíveis são completamente erradas.

Devo usar proteção para fazer sexo na água?

Como já comentamos, fazer sexo na água não deixa você fora da possibilidade de ficar grávida nem evita a transmissão de doenças, por isso a proteção é imprescindível também neste meio. No entanto, o látex e a água não são bons aliados e o uso de preservativo pode afetar a qualidade do encontro e ser um pouco chato.

beijando-na-piscina

É por isso que se você está em uma relação estável e conta com a segurança de que seu parceiro é completamente saudável, pode fazer uso de outro método contraceptivo. Caso contrário, isto se desaconselha nas relações casuais sendo imprescindível usar o preservativo seguindo uma série de medidas que assegurem uma proteção absoluta. Tome nota das indicações do próximo parágrafo!

Conselhos e precauções para fazer sexo na água

  • O preservativo deve ser colocado antes de entrar em contato direto com a água e quando o pênis estiver bem ereto.
  • A água dificulta a penetração porque não favorece a lubrificação, por isso é importante o uso de um lubrificante solúvel em água para evitar que o preservativo se rompa durante o coito e que a mulher sinta algum incômodo.
  • Uma vez dentro da água, devem comprovar que o preservativo está bem colocado, caso contrário poderia entrar água e acabar causando seu rompimento.
  • Ao finalizar a relação, é fundamental segurar com firmeza a base do pênis na hora de retirá-lo da vagina para impedir que o preservativo fique dentro.

Recomendados Para Você:

LISTA VIP - RECEBA DICAS POR EMAIL

Cadastre-se gratuitamente na nossa lista VIP e receba dicas quentíssimas por e-mail!

Escreva um Comentário

X Apresentação Revela:
Como Fazer "Ele" Correr Atrás de Você
» Quero Assistir! «
Guia Simples e Prático para Apimentar a Relação Hoje Mesmo!

Guia Simples e Prático para Apimentar a Relação Hoje Mesmo!

Ebook grátis com dicas práticas para Apimentar a sua Relação. Mesmo que você seja tímida.

Tire a Relação da Rotina Hoje Mesmo!

 

You have Successfully Subscribed!