Frases de amor para namorado

Frases De Amor Para Namorado Gordinho

Conheça algumas frases de amor para namorado gordinho e envie para ele, o faça feliz, faça ele saber que não importa o corpo que ele tenha, você sempre o amará.

Eu gosto de você ser assim porque a cada dia que passa tem mais de você para eu amar.

 

Dizem que a mulher que ama um gordinho tem sempre um monte de coisas gostosas ao seu redor para comer.

 

Não importa o que as pessoas falem ou pensem de você, nem mesmo se elas dizem que você não serve para mim. Este tipo de pessoas que diz isso é porque não sabe que você é deste tamanho para guardar o grande amor que você tem por mim.

 

Para mim é melhor que você seja gordinho mesmo, porque assim nenhuma mulher vai te querer e você vai ser todinho meu, só meu.

 

O bom de namorar você é que eu sei que nos nossos encontros você sempre vai comprar as coisas mais gostosas para eu comer.

 

Ser gordinho não é problema nenhum para mim, porque eu sei que embora as pessoas achem você grande, grande mesmo é o seu coração.

>>> Frases de amor para namorado que amo muito

Não me importo com sua aparência nem mesmo com o que dizem sobre nosso relacionamento. Tudo que me importo é ficar contigo para o resto da vida, porque não existe um outro que eu ame tanto nesta vida como amo você.

 

Os invejosos que tentam atrapalhar o nosso amor não sabem que eu te amo muito além do corpo físico, eu te amo de uma maneira tão profunda, tão intensa, tão espiritual.

 

Jamais vou deixar me abalar por qualquer coisa que me digam ao seu respeito por causa de você ser fofinho. Para mim, quanto mais fofinho você for, mais eu vou te amar. Eu sei que o tamanho na sua barriguinha também é o tamanho do seu coração.

 

As mulheres que falam mal de mim porque eu gosto de ti são invejosas porque elas não tem um gordinho tão sexy como o que eu tenho.

 

Se um dia você emagrecer, emagreça para ganhar saúde, não para ficar bonito. Porque sua beleza para mim já é evidente, vem de dentro, e eu não preciso que você seja magro para te achar lindo.

 

Na vida existem pessoas que querem ver o bem dos outros, mas também existem pessoas que só pensam no mal dos outros. Esse segundo tipo de pessoas é o mesmo que só consegue enxergar uma magra namorando um fofinho, mas não consegue enxergar duas pessoas apaixonadas que se amam além do corpo físico.

 

Tudo que eu sei é que quanto mais você engorda, mais você fica fofinho. Namorar você é como namorar um bichinho de pelúcia que vai aumentando de tamanho a cada dia. E na mesma medida que o tamanho dele aumenta, aumenta também a fofura e aumenta também o amor que eu sinto aqui dentro do meu coração.

 

Falem bem ou falem mal, o importante é que eu te amo e você me ama. Qualquer um que venha falar certas coisas na tentativa de me fazer deixar de gostar de ti vai acabar perdendo tempo e perdendo a minha amizade.

 

O bom de namorar um gordinho é que ele não é chato. Ele não fica me perturbando sobre meu peso, não me impede de comer aqueles quitutes maravilhosos que a gente sempre encontra pela rua e não me julga quando eu começo a engordar também. Por isso que eu te amo, porque com você eu consigo ser mais feliz e me sentir mais compreendida, não importa a forma do meu corpo.

 

frase para o namorado gordo

Não importa quanta gordura se apresente por fora, o que importa é quanta formosura você tem por dentro!

>>> Frases de amor para namorado especial

Quando eu olho para sua barriguinha, consigo vislumbrar a coisa mais fofa do mundo. Eu posso usá-la como travesseiro, como bicho de pelúcia, como qualquer coisa fofa que eu consiga pensar. É por isso que a coisa mais gostosa que tem é namorar um gordinho, porque ele tem mil e uma utilidades fofas.

 

Amor, não liga para o que os outros dizem, não se deixe abater pela maldade humana. Eu não vou deixar de gostar de você por causa da sua aparência. Para mim a coisa mais fofa do mundo é ter um gordinho fofinho como você na minha vida. Os outros podem falar o que for, mas só eu, que te conheço, sei realmente o motivo de tanto amor que eu sinto por você.

 

Hoje vieram me falar que eu, sendo tão bonita, deveria procurar um namorado mais bonito, porque eu namoro um gordinho. Eu respondi a esta pessoa que eu já namoro a pessoa mais bonita do mundo, uma pessoa tão incrível que eu, quando olho para ela, só consigo enxergar a enorme beleza que ela guarda dentro de si.

 

Não quero saber o que dizem a seu respeito, pois para mim já é suficiente saber que eu tenho do meu lado o melhor homem do mundo.

 

Namoro um gordinho sim, um fofinho sim, um cara incrível que me faz viver os melhores momentos da minha vida, que é fiel a mim, que me trata como uma princesa e que me faz sentir nas nuvens toda vez que me abraça.

 

Namorar você é como namorar um bicho de pelúcias gigante. É por isso que eu amo te abraçar, eu amo me deixar nessa sua barriguinha, amor andar contigo por aí. E não importa o que digam a respeito do nosso relacionamento; eu sou feliz nele e é isso que faz tudo valer a pena.

 

Eu sinceramente nunca pensei namorar um homem gordinho como você. Eu era fútil e achava que a beleza exterior era mais importante do que a beleza interna. Mas você me mostrou que esse negócio de beleza exterior não tem nada a ver, mas o que importa mesmo é o que está dentro do coração das pessoas. E de tanto eu te conhecer, percebi que você é o cara mais incrível que já conheci, o único que me fez ver que primeiro a gente tem que amar a pessoa pelo que ela é, depois a gente acaba achando ela e todo o resto lindo.

 

Como você pode pensar que eu não te amo, se tudo que eu sinto dentro de mim é desejo de te ver a todo momento, ligar a todo momento e dividir toda a minha vida com o cara mais fofinho que eu conheço?

Espero que tenha gostado dessas frases de amor para namorado gordinho. Se quiser se aprofundar mais e aprender como formular frases incríveis que o deixem cada dia mais apaixonado por você, basta você clicar aqui e conhecer o fórmula das frases.

LISTA VIP - RECEBA DICAS POR EMAIL

Cadastre-se gratuitamente na nossa lista VIP e receba dicas quentíssimas por e-mail!

Escreva um Comentário