Sexo

O Poder de Falar Sacanagem na Cama

falar-sacanagem-apimentar-relacao
Frases Picantes
Escrito por Frases Picantes

Você sabia que um estudo da Universidade Estadual de Nova York, descobriu que a voz das mulheres que estão em período fértil é mais sexy?

Não é apenas uma questão da tonalidade da voz, mas também o conteúdo pode ser mais excitante, afinal, falar putaria (o tal do dirty talk) é uma das preliminares mais excitantes do sexo. Se entregar sem pudor à safadeza verbal durante o sexo pode parecer muito sujo, e até mesmo errado para algumas pessoas, porém, é bastante excitante.

sexy-gif

Quanto mais diálogo, mais prazer! Isso porque você diz como se sente e demonstra como gosta de ser tocada, qual é a região que mais te dá prazer. Todo homem sempre fica muito atento a essas dicas.

Experimente libertar suas emoções e sensações. Fale o que quiser e deixe que ele fale também.

Evite usar termos sérios para dizer o que quer. Palavras como pênis, vagina, oral, não tem muita graça. Substitua o “quero fazer sexo oral” por “quero chupar seu pau, gostoso”… Quanto mais vulgar as palavras pronunciadas, mais excitante fica a brincadeira. Usar os termos errados pode fazer você parecer uma nerd na transa. A intenção aqui é falar de maneira bem pervertida.

gif-50-tons-de-cinza

Pode falar com carinho, pode dizer que ama se for esse o contexto e se dessa forma você se sentir mais à vontade. Não é porque você vai falar safadeza que você não tem sentimentos sinceros por aquela pessoa.

Não confunda as coisas!

Falar bobagens durante o sexo é saudável pois ajuda a aumentar a intimidade do casal.

Atenção: o jeito de falar é tão importante ou até mesmo mais importante do que as palavras. Sussurre no ouvido, emita gemidos, respire de forma ofegante, mostre que está completamente excitada.

DICAS SOBRE O QUE FALAR DURANTE O SEXO:

Nas preliminares, use frases como:

– Adoro quando você me chupa!

– Me morde vai!

– Quero esse seu pau aqui na minha boca!

Ou então dê ordens:

– Quero você, agora!

– Aperte meus seios!

Durante a transa, pode falar:

– Quero com força!

– Adoro quando você me pega assim!

– Você fode muito gostoso!

Ou, se você está iniciando agora e não consegue falar sacanagens sem que pareça forçado, você pode dizer simplesmente: 

– Vem dentro de mim que estou queimando de tesão.

– Quero sentir você me penetrar

– Vem, me pega de quatro!

O importante aqui é não parecer forçado, ou fora de contexto. Diga o que sente, o que tem vontade e não tenha medo ou insegurança de se sentir inferior com isso.

Além do sexo ficar mais intenso e o prazer mais gostoso, este tipo de conversa durante o ato sexual auxilia muito a conexão do casal, pois cria um ambiente de cumplicidade.

Mas claro que tudo que é forçado não rola. Não adianta conhecer o cara e no mesmo dia já ir para cama falando um monte de sacanagem só porque você acha que se bancar a pervertida vai fazer ele ficar de quatro por você. Tudo tem que estar dentro da mesma sintonia… Não há nada pior que uma transa sem contexto.

Deixe sua inibição de lado e se entregue ao prazer. O orgasmo está totalmente ligado à sua atitude mental. Não se deixe aprisionar por regras morais sem sentido. Tudo que te leva ao prazer é permitido entre quatro paredes. Aproveite!!

Fonte: Superela

Recomendados Para Você:

RECEBA NOVIDADES POR EMAIL

Coloque seu e-mail abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Escreva um Comentário

X Frases Picantes, Safadas e Provocantes
Para Apimentar a Relação via WhatsApp
» Enviar Frases Picantes! «

"Guia Simples e Prático Para Apimentar a Sua Relação Hoje Mesmo!"

Baixe nosso eBook Grátis

Fechar