Diversos / Curiosidades

Sexo anal é tema na Universidade Harvard

sexo-anal-havard
Frases Picantes
Escrito por Frases Picantes

Prestigiada universidade discute temas pouco acadêmicos, como sexo anal e virgindade.

A prestigiada Universidade Harvard, considerada a segunda melhor dos EUA, teve um curso um pouco incomum no meio acadêmico. Como parte do evento anual “Sex Week” (semana do sexo), o seminário “What what in the butt: anal sex 101” foi criado para desmistificar o sexo anal, com dicas de segurança e saúde para a prática da posição considerada por muitos como um tabu.

Os participantes receberam informações sobre “por que as pessoas fazem e como fazer bem”. Segundo o anúncio do curso, os tópicos discutidos foram os seguintes: “anatomia anal e o potencial de prazer para todos os gêneros; como falar sobre sexo anal com o parceiro; preparação básica e higiene; lubrificantes, brinquedos e segurança; penetração anal para iniciantes e muito mais”.
Havard-University

Esta é a quarta edição da “Sex Week”, semana criada para discutir temas importantes para os alunos, mas que recebem pouca atenção dentro da instituição. Os seminários propostos são todos criados e ministrados pelos próprios estudantes, mas nas dependências na universidade.

Além do seminário sobre sexo anal, outros assuntos foram debatidos, como os mitos e estigmas sobre a virgindade, práticas saudáveis e seguras do sexo e desejo sexual por parceiros de outros grupos étnicos.

Os últimos eventos da “sex week” estão programados para este sábado, com o seminário “love at first swipe”, sobre o uso de aplicativos como Tinder e Grindr na busca por parceiros.

Fonte: O Globo

Recomendados Para Você:

RECEBA NOVIDADES POR EMAIL

Coloque seu e-mail abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

3 Comentários

    • Paulo, se ela é muito tímida você terá que tomar a iniciativa de ir até ela e iniciar uma conversa sem segunda intenções….o que vem depois acontece de forma natural =) boa sorte!

  • Artigo muito interessante, adorei! Sexo anal ainda é um tabu, outras universidades, inclusive aqui no Brasil, deveriam ter iniciativas como essa da Universidade de Harvard. Esse tipo de informação tem de ser disseminada. Trabalho com sex shop e mesmo as pessoas que buscam acessórios /eou produtos para o sexo anal tem certo preconceito quando se fala no assunto.

Escreva um Comentário

X Frases Picantes, Safadas e Provocantes
Para Apimentar a Relação via WhatsApp
» Enviar Frases Picantes! «

"Guia Simples e Prático Para Apimentar a Sua Relação Hoje Mesmo!"

Baixe nosso eBook Grátis

Fechar