Diversos / Curiosidades

Talvez você use uma camisinha-spray no futuro

camisinha-spray
Frases Picantes
Escrito por Frases Picantes

A camisinha ainda é problema em 2015. Um relatório da Unaids, uma agência da ONU, aponta que, em 2012, haviam mais de 35 milhões de pessoas infectas pelo HIV no mundo, sendo que 718 mil desses casos são de brasileiros. Pensando nisso, cientistas, pesquisadores e entusiastas procuram métodos para deixar os preservativos uma parada mais atraente. A estudante Michele Chu, da Pratt College of Art and Design, de Nova York, teve uma ideia. Ela quer que você ponha sua camisinha da mesma forma que você passa desodorante aerosol.

camisinha-do-futuro

A camisinha-spray é chamada Girlplay e funcionaria mais ou menos como você está imaginando: pegue o spray, aplique o conteúdo na sua genitália – seja um pênis ou uma vagina –, a lata soltará uma rajada de latex liquido na região, e voilà, você terá uma camisinha moldada especialmente para você.  A história toda ainda tem um grande bônus. A Girlplay viria junto com um conjunto, o Lovers kit, nele você encontra camisinhas masculinas e femininas, um sutiã, e um controle remoto. Esse último assessório comanda tanto a lingerie quanto algumas características da camisinha-spray. Entre os botões estão as funções “abrir sutiã” e “alterar o sabor”. Sim, você poderia mudar o gosto de uma camisinha, que surgiu do aerossol, apertando um botão.

kit-girlplay

A princípio é só uma ideia. Em entrevista ao site PSFK, Chu afirmou que o projeto ainda não é viável, mas que ela planeja sim conversar com cientistas para tornar o camisinha-spray uma realidade. O objetivo é mudar um pouco o mercado de preservativos. “Camisinhas parecem aqueles temperos de miojo. Elas são esses quadradinhos desde sempre.”, afirmou Chu ao site.

O protótipo é novo, mas a ideia não. Em 2008, o alemão Jan Vinzenz Krause, criou o Jolly Joe, justamente um spray de latex que cria uma espécie de camisinha no local aplicado. Infelizmente, o projeto não rolou. O problema é que demorava cerca de três minutos para a membrana se solidificar, e o processo fazia um barulho meio estranho. Na época, Krause falou à revista Timeque iria lançar o produto quando esse processo demorasse de 5 a 10 segundos. Quem entregar o produto funcional primeiro ganha. Valendo.

Via: Elastica

Recomendados Para Você:

LISTA VIP - RECEBA DICAS POR EMAIL

Cadastre-se gratuitamente na nossa lista VIP e receba dicas quentíssimas por e-mail!

Escreva um Comentário

X Apresentação Revela:
Como Fazer "Ele" Correr Atrás de Você
» Quero Assistir! «
Guia Simples e Prático para Apimentar a Relação Hoje Mesmo!

Guia Simples e Prático para Apimentar a Relação Hoje Mesmo!

Ebook grátis com dicas práticas para Apimentar a sua Relação. Mesmo que você seja tímida.

Tire a Relação da Rotina Hoje Mesmo!

 

You have Successfully Subscribed!