Diversos / Curiosidades

Vereador Sueco Aposta em Pausa Diária no Trabalho para Sexo

pausa-para-sexo-trabalho
Frases Picantes
Escrito por Frases Picantes

Se o sexo faz tão bem para a saúde e a felicidade de qualquer pessoa, e se o estado funciona para justamente defender o bem estar e a qualidade de vida da população – especialmente em um país como a Suécia, que não padece do mal da corrupção – conclui-se então que o vereador Per-Erik Muskos está coberto de razão. Sua nova proposta sugere que os trabalhadores ganhem uma pausa remunerada de uma hora por dia para que possam fazer sexo com seus parceiros.

vereador-per-erik

Segundo Muskos – que tem 42 anos e é vereador na cidade de Overtornea, ao norte da Suécia – sua proposta visa melhorar as “relações sentimentais”, já que na sociedade contemporânea os casais passam pouco tempo juntos.

Para ele não há motivos que impeçam sua moção de ser aprovada, e os benefícios que trará são evidentes.“Há estudos que mostram que o sexo é bom para saúde”, ele disse. Se é bom para saúde do trabalhador, é bom também para o trabalho.

sexo-no-trabalho

O próprio vereador admite que não há como provar que os trabalhadores de fato utilizarão o intervalo para o sexo, mas é preciso, segundo Muskos, que os patrões confiem em seus empregados.

Seja como for, qualquer lei que incentive o sexo ao invés de reprimi-lo é bem vinda, e fará bem a qualquer empresa e país – afinal, um trabalhador que faz sexo no meio do dia, em pleno horário comercial, será sem dúvida um trabalhador mais feliz.

Fonte: Hypeness

LISTA VIP - RECEBA DICAS POR EMAIL

Cadastre-se gratuitamente na nossa lista VIP e receba dicas quentíssimas por e-mail!

Escreva um Comentário